TODAS AS NOTÍCIAS
sex, 15 de mai de 20
Comitê científico orientou lockdown no Amapá após aumento de 217% de infectados em duas semanas
Baixo percentual de isolamento social também é um dos fatores que apontam para as medidas mais severas.
sex, 15 de mai de 20
Lockdown: Amapá restringe circulação de pessoas e implanta rodízio de veículos
Governo do Amapá adota medidas ainda mais restritivas que entrarão em vigor a partir de terça-feira, 19, em todo o estado.
sex, 15 de mai de 20
Servidores que não desejam seguir com o plano Geap devem se manifestar até 22 de maio
Estado obteve liminar favorável que garante manutenção do contrato com o Geap por mais 90 dias.
sex, 15 de mai de 20
Governo do Amapá assina contrato com empresa de hemodiálise
Medida visa diminuir o fluxo de pessoas e risco de contaminação pela Covid-19 para pacientes renais crônicos dentro da unidade de nefrologia do Hospital Alberto Lima.
sex, 15 de mai de 20
Escola de Saúde Pública disponibiliza cursos on-line para profissionais da saúde
Os links com informações qualificadas sobre o novo coronavírus estão disponibilizados no portal da ESP (https://saude.portal.ap.gov.br/esp/).
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 15 de maio de 2020
Amapá tem 3.630 casos confirmados, 6.235 em análise laboratorial, 1.049 pessoas recuperadas e 103 mortes.
qui, 14 de mai de 20
Covid-19: Governo e prefeituras avaliam protocolo de atendimento e novas medidas de restrição
O governador Waldez e o prefeito Clécio discutiram assuntos em videoconferência com prefeitos. Novas restrições serão anunciadas na sexta-feira, 15.
qui, 14 de mai de 20
Coesp vistoria instalação de 82 leitos no Hospital Universitário para novo Centro Covid-19
Espaço poderá receber 30 leitos de cuidados intensivos e 52 clínicos. Articulação foi feita entre o governador do Amapá, Waldez Góes, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 14 de maio de 2020
Amapá tem 3.428 casos confirmados, 5.896 em análise laboratorial, 1.014 pessoas recuperadas e 101 mortes.
qui, 14 de mai de 20
Governo obtém mais uma decisão judicial que obriga Geap a comprovar atendimento aos servidores
Empresa tem até esta quinta-feira, 14, para provar a continuidade dos serviços ofertados aos servidores estaduais.