TODAS AS NOTÍCIAS
sex, 07 de ago de 20
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 7 de agosto de 2020
Amapá tem 37.964 casos confirmados, 2.681 em análise laboratorial, 26.002 pessoas recuperadas e 599 óbitos.
Nota de pesar pelo falecimento do desembargador Constantino Brahuna
Natural do estado do Pará, Constantino Brahuna veio para o Amapá em 1991 e desde então se dedicou à Justiça do estado.
qui, 06 de ago de 20
Aula de cidadania: jovens debatem sobre a importância do voto consciente
Atividade do programa Amapá Jovem contou com a participação do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, desembargador Rommel Araújo.
Representatividade! Waldez empossa sete novos conselheiros de Cultura
Segmentos como marabaixo, capoeira, gospel e indígena passam a fazer parte do Conselho Estadual de Política Cultural. Posse aconteceu na quinta-feira, 6.
qui, 06 de ago de 20
Servidores reforçam conhecimentos sobre gestão e fiscalização de contratos na área da saúde
Objetivo é despertar o interesse na organização e uniformização dos processos, focando na transparência e no melhor aproveitamento de recursos.
qui, 06 de ago de 20
Estado orienta sobre retomada segura da Atenção Primária à Saúde nos 16 municípios
Também aconteceu uma oficina para qualificar e dar suporte no monitoramento das informações do sistema de financiamento para atenção primária
qui, 06 de ago de 20
Waldez encaminha Projetos de Lei para criação das Delegacias de Combate à Corrupção e Crimes Cibernéticos
Trata-se de um projeto de lei que moderniza a estrutura da Polícia Civil para melhor apurar crimes contra a administração pública e a Lei de Licitações, objetivando o combate à corrupção e lavagem de dinheiro.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 6 de agosto de 2020
Amapá tem 37.735 casos confirmados, 2.761 em análise laboratorial, 25.864 pessoas recuperadas e 594 óbitos.
Governo do Estado realiza manutenção do Terminal Rodoviário de Santana
Também foi fiscalizado o cumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus no espaço onde é feito serviço de transporte intermunicipal.
Duplicação: Governo retoma serviço de terraplanagem na rodovia Duca Serra
Trecho de aproximadamente 500 metros de extensão está sendo preparado para a pavimentação.