TODAS AS NOTÍCIAS
sáb, 15 de ago de 20
Campanha “Elogiar Faz Bem à Saúde” valoriza profissionais da saúde no Amapá
A campanha incentiva que os usuários possam agradecer de forma anônima ou identificada profissionais que prestaram um bom atendimento.
sex, 14 de ago de 20
Plano de retomada: Novos tipos de eventos são liberados, mas limite para todos é até 23h
Novo decreto estadual foi assinado nesta sexta-feira, 14, pelo governador Waldez Góes, e passa a valer nos próximos 15 dias.
sex, 14 de ago de 20
Governo do Amapá investe R$ 1 milhão em atletas e paratletas no programa Bolsa Esporte
Benefício dá suporte a atletas e paratletas amapaenses de alto rendimento em modalidades individuais e coletivas.
sex, 14 de ago de 20
Governo do Amapá inicia cadastro para trabalhadores da Cultura receberem auxílio financeiro durante a pandemia
O cadastro gratuito inicia nesta segunda-feira, 17, e deve ser feito via formulário eletrônico no site do programa.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 14 de agosto de 2020
Amapá tem 39.244 casos confirmados, 2.647 em análise laboratorial, 27.512 pessoas recuperadas e 612 óbitos.
sex, 14 de ago de 20
Governador do Amapá sanciona lei anticorrupção e contra crimes organizados e cibernéticos
Reestruturação da Polícia Civil contará com a criação de cinco unidades, entre delegacia, coordenadorias e divisões especial e de repressão.
sex, 14 de ago de 20
Waldez assina convênio de R$ 5 milhões para sinalização de principais vias de Macapá
Estado apoia novamente a prefeitura de Macapá para garantir mais segurança à população e beleza à cidade.
Nota de pesar pelo falecimento de Altamir Mineiro Rezende
O ex-prefeito de Tartarugalzinho Altamir Mineiro Rezende, morreu aos 78 anos, após complicações da covid-19.
qui, 13 de ago de 20
Gestores do Governo do Estado analisam os desafios e perspectivas da economia amapaense em livro
Publicação reúne diversos autores e foi lançada nesta quinta-feira, 13, com uma coletânea de artigos que abordam o setor econômico do Amapá.
qui, 13 de ago de 20
Escola Roberto José Morais de Castro recebe manutenção na rede física
Foram investidos mais de R$ 400 mil em serviços como pintura e reparos na rede elétrica e hidráulica da instituição.