TODAS AS NOTÍCIAS
sex, 16 de out de 20
Professores relatam os desafios enfrentados e superações para ensinar na pandemia
Aliar as emoções do período de pandemia e estudar novas ferramentas para produzir aulas remotas foram alguns desafios enfrentados pelos professores.
sex, 16 de out de 20
Amapá chega a 50 mil casos de covid-19; mais de 40 mil pessoas estão recuperadas
Taxa de recuperação em todo estado representa 80% dos casos. Índice de letalidade se mantém em 1,5% - a quarta menor do país.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 16 de outubro de 2020
Amapá tem 50.072 casos confirmados, 397 em análise laboratorial, 40.413 pessoas recuperadas e 730 óbitos.
sex, 16 de out de 20
‘Não foi nada fácil chegar onde cheguei’, diz Sâmylla Pires, primeira mulher trans a assumir uma Secretaria de Estado no Amapá
Aos 27 anos, Sâmylla Pires será titular interina da Secretaria de Juventude nos próximos 30 dias.
'Vai mudar a minha vida', diz participante do Projeto Costurando Sonhos
Cerca de 30 mulheres vítimas de violência doméstica participarão de cursos de corte e costura para adquirirem autonomia financeira.
Semana de Ciência e Tecnologia terá cerca de 200 atividades no Amapá
O evento inicia na próxima segunda, 19, de forma virtual. A temática deste ano aborda a inteligência artificial na ciência brasileira.
sex, 16 de out de 20
Refis Verde: programa de estímulo à economia sustentável será lançado pelo Governo do Amapá
Iniciativa econômica é a primeira do Brasil a ser integrado à política de sustentabilidade. Lançamento do programa será do próximo dia 21.
Renda Para Viver Melhor: pagamento é confirmado para 16 de outubro
Benefício estará disponível durante expediente bancário desta sexta-feira, 16. Orientação é dar preferência ao uso da função débito.
qui, 15 de out de 20
Governo do Estado realiza Dia D de Vacinação contra sarampo e poliomielite em Santana
Campanha é uma estratégia do Estado para conter o surto de sarampo no município. Ação ocorre no sábado, 17, das 8h até 17h.
qui, 15 de out de 20
Mais Visão promove triagem no município de Santana para realização de cirurgias de catarata e pterígio
A etapa da triagem é um passo necessário para identificar se paciente de fato tem catarata ou pterígio e se é passível de cirurgia.