TODAS AS NOTÍCIAS
sex, 29 de jan de 21
Tributos: Governo do Amapá repassou mais de R$ 25 milhões às prefeituras em janeiro
Os recursos oriundos da arrecadação estadual com ICMS, IPVA e do Fundeb, e, podem ser usados em diversas áreas da administração pública.
qui, 28 de jan de 21
Governador avalia adotar medidas mais rígidas para contenção do avanço do novo coronavírus
Com orientações do Coesp e Opas, Waldez Góes pode antecipar medidas mais severas a serem adotadas, principalmente, se a variante encontrada em Manaus chegar ao Amapá.
qui, 28 de jan de 21
Governo apresenta Plano da Infraestrutura em Saúde ao Ministério Público do Amapá
O Plano Regional Integrado da Infraestrutura foi apresentado durante reunião na tarde desta quinta-feira, 28, no Palácio do Setentrião.
qui, 28 de jan de 21
Parceria oferece formação para professores de língua inglesa do Amapá
As inscrições são gratuitas e seguem abertas via internet até o dia 29 de fevereiro.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 28 de janeiro de 2021
Amapá tem 76.311 casos confirmados, 1.224 em análise laboratorial, 57.904 pessoas recuperadas e 1.048 óbitos.
qui, 28 de jan de 21
Defesa Civil interdita área no campus do Ifap em Macapá após queda de parte da estrutura
Interdição aconteceu após falhas serem identificadas na estrutura. Um parecer técnico será apresentado indicando quais medidas o instituto deve tomar.
qui, 28 de jan de 21
Estado e Organização Pan-Americana de Saúde alinham estratégias para retorno gradual de aulas
Reunião também abordou o possível aumento de casos e a ocupação nos leitos clínicos e de UTI nas redes pública e privada de saúde.
qui, 28 de jan de 21
'Vai facilitar a nossa vida', diz pescador em entrega de laboratório tecnológico em Santana
Local é destinado aos pescadores do município, para apoio profissional, capacitações e extensão tecnológica. Iniciativa tem apoio do Governo do Amapá.
qui, 28 de jan de 21
Pagamento da folha do funcionalismo injetará R$ 66 milhões na economia, nesta sexta-feira, 29 de janeiro
Os valores estarão disponíveis durante expediente bancário. Por precaução ao coronavírus, recomendação é que servidores optem por acessar os valores de forma eletrônica.
Governo do Estado e Tjap inauguram espaço de acolhimento socioeducativo
Entregue nesta quinta-feira, 28, o Escritório Social vai atender demandas individuais para readaptação de ex-detentos.