TODAS AS NOTÍCIAS
Nova remessa de vacina contra a covid-19 chega ao Amapá
São mais 15 mil doses que serão distribuídas para os 16 municípios darem continuidade à imunização da população amapaense.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 7 de fevereiro de 2021
Amapá tem 78.799 casos confirmados, 1.366 em análise laboratorial, 58.775 pessoas recuperadas e 1.079 óbitos.
dom, 07 de fev de 21
Combate à pandemia no Amapá ganha reforço com doação de ambulância pela CBF
A ambulância é equipada com itens específicos para transporte seguro de pacientes. A unidade móvel conta com maca retrátil, suporte para cilindro de oxigênio, soro plasma e armário superior.
sáb, 06 de fev de 21
Caesa coordena desinfecção de poços residenciais atingidos pela enchente em Calçoene
Serão 2.800 residências atendidas pela força tarefa formada, também, pela Defesa Civil e agentes de endemias do município.
sáb, 06 de fev de 21
Governo do Amapá capacita moradores de quilombo com incentivo à produção de peixes
Moradores do quilombo do Mel da Pedreira participaram de um curso voltado para a melhoria da produção de pescado na comunidade.
sáb, 06 de fev de 21
Circuito Educação: Pedra Branca e Serra do Navio integram estratégia para ampliação das Escolas do Novo Saber
Tema foi debatido com gestores. Além disso, o processo de municipalização também foi discutido com secretários municipais.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 6 de fevereiro de 2021
Amapá tem 78.646 casos confirmados, 1.366 em análise laboratorial, 58.762 pessoas recuperadas e 1.079 óbitos.
#VacinaAmapá: Mais de 4 mil indígenas já foram vacinados contra covid-19
Público total de 7.616 índios, distribuídos em 142 aldeias no Amapá e norte do Pará, serão alcançadas com a campanha de vacinação.
sex, 05 de fev de 21
Governo lança chamada pública emergencial de profissionais da saúde para atuar no combate à covid-19
Abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado inicia neste sábado, 6, a partir das 8h e vai até às 23h59 da próxima terça-feira, 9. Aprovados formarão cadastro reserva.
sex, 05 de fev de 21
Superfácil vai suspender atividades em todas as unidades por uma semana
Suspensão ocorrerá entre os dias 8 e 12 de fevereiro, em cumprimento ao decreto estadual. Após esse período, apenas atendimentos previamente agendados serão realizados.