TODAS AS NOTÍCIAS
qua, 23 de dez de 20
Dados do Programa Criança Alfabetizada são apresentados às futuras gestões de Tartarugalzinho e Macapá
Os prefeitos eleitos aos mandatos de 2021 a 2024 receberam os dados sobre o nível de alfabetização dos estudantes das redes municipais
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 23 de dezembro de 2020
Amapá tem 65.938 casos confirmados, 3.566 em análise laboratorial, 51.630 pessoas recuperadas e 891 óbitos.
Sarampo: 177 casos confirmados da doença são registrados no Amapá
Mesmo com os esforços pela vacinação, o estado ainda continua aumentando o número de casos da doença. A maior incidência é no município de Santana.
qua, 23 de dez de 20
Waldez lança plano para fortalecimento do setor mineral no Amapá
Também foram lançados um pacote de desenvolvimento econômico para a mineração, um manual de exportação e uma cartilha para auxiliar empreendedores.
‘Conseguimos nos manter o mês inteiro’, diz avó sobre Kit Merenda em Casa
A feirante Nazaré Trindade é responsável por sete estudantes da Escola Estadual José de Alencar, em Macapá. Os kits ajudam a manter a alimentação de toda a família.
Pesquisa: Amapá tem 4 projetos aprovados em edital da Capes
Foram selecionados projetos nas áreas da saúde, educação, meio ambiente e desenvolvimento regional. O valor total do recurso é de R$ 4,7 milhões.
ter, 22 de dez de 20
‘Hoje só recebi alegria’, diz feirante ao ver orquestra natalina em ação da Seed
A programação acontece até dia 29 de dezembro nas feiras de Macapá.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 22 de dezembro de 2020
Amapá tem 65.712 casos confirmados, 3.343 em análise laboratorial, 51.519 pessoas recuperadas e 885 óbitos.
Programa Criança Alfabetizada é apresentado à nova gestão de Vitória do Jari
Secretária de Educação detalhou aos novos gestores dos município as ações do programa e o resultado das avaliações de fluência em leitura e alfabetização dos estudantes.
Governo do Amapá apresenta Plano Estadual de Vacinação contra a covid-19
Já está disponível cerca de R$ 1,5 milhão para organizar a Central de Rede de Frio Estadual e Centrais de Frio Municipais para a realização da campanha de vacinação.