TODAS AS NOTÍCIAS
ter, 29 de dez de 20
Macapaba 1 iniciará racionamento de água
Bomba reserva diminui o volume de distribuição de água no habitacional
seg, 28 de dez de 20
Réveillon: Veja os horários da programação cultural e religiosa que terá transmissões ao vivo
Com casos de coronavírus ainda em evidência, a celebração da virada de ano vai ser digital. Os músicos do Amapá vão fazer shows, por transmissão ao vivo, com músicas autorais religiosas.
seg, 28 de dez de 20
Com investimentos de R$ 5,67 milhões, Governo do Amapá entrega creches à Prefeitura de Macapá
As creches construídas pelo Estado e repassadas à prefeitura vão atender mais 700 crianças da zona norte.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 28 de dezembro de 2020
Amapá tem 67.149 casos confirmados, 1.803 em análise laboratorial, 52.126 pessoas recuperadas e 907 óbitos.
seg, 28 de dez de 20
Com baixa no estoque, Hemoap lança campanha de doação de sangue para o fim de ano
A preocupação do instituto, em especial, é manter os tipos sanguíneos O+ e O-. Mas há necessidade de todos os sangues negativos e positivos.
Seed anuncia data de início da chamada escolar para 2021
O procedimento será realizado no período de 4 de janeiro a 5 de fevereiro via internet e presencialmente, nas localidades sem acesso à internet. Todo processo é realizado em parceria com as secretarias municipais de educação.
seg, 28 de dez de 20
Novo prédio da Unacon vai garantir atendimento mais humanizado e acolhedor
O espaço vai fortalecer a assistência oncológica e proporcionar um atendimento mais acolhedor aos pacientes e um melhor ambiente de trabalho aos servidores.
Sead disponibiliza na web periódicos do Diário Oficial desde o ano 2000
Exemplares recentemente digitalizados agora fazem parte do arquivo público que reúne informações sobre a administração estatal e garante transparência.
dom, 27 de dez de 20
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 27 de dezembro de 2020
Amapá tem 66.724 casos confirmados, 3.566 em análise laboratorial, 52.074 pessoas recuperadas e 901 óbitos.
dom, 27 de dez de 20
Natal da Solidariedade: feirantes do Novo Horizonte recebem orquestra e comemoram iniciativa
Essa é a primeira vez que os feirantes recebem músicos de orquestras e fanfarras. Ação é uma iniciativa de servidores do Estado.