TODAS AS NOTÍCIAS
Natal da Solidariedade: Pacientes do Hemoap recebem cestas de alimentos
A ação aconteceu nesta quarta-feira, 30, no auditório do Hemoap. Ao todo 108 cestas serão entregues para pacientes e servidores terceirizados que atuam na equipe de limpeza e portaria.
qua, 30 de dez de 20
SVS fiscaliza locais de aglomerações na orla de Macapá
Bares e restaurantes com potencial de aglomerações nas comemorações de fim de ano, são fiscalizados por agentes de saúde.
qua, 30 de dez de 20
Governo do Amapá homenageia militares e civis com medalhas de mérito
Governador Waldez Góes conduziu a cerimônia de homenagem a 23 policiais militares e uma personalidade civil.
Detran e PM intensificam ações da Lei Seca nos últimos dias do ano
Ações devem acontecer dias 30 e 31 em vários pontos da capital amapaense. O objetivo é evitar que motoristas dirijam sob efeito de álcool.
qua, 30 de dez de 20
Governo do Estado define reforço de equipes nos hospitais do Amapá para o fim de ano
A medida garante assistência em saúde durante o Réveillon, se por ventura algum usuário necessitar de atendimento. O reforço alcança as principais unidades hospitalares do Estado.
ter, 29 de dez de 20
Polícia Militar apresenta planejamento estratégico e projetos estruturais para os próximos 4 anos
O plano foi apresentado ao governador do Amapá, Waldez Góes, nesta terça-feira (29). Planejamento aborda eixos primordiais e investimentos com reformas e construções.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 29 de dezembro de 2020
Amapá tem 67.405 casos confirmados, 2.141 em análise laboratorial, 52.227 pessoas recuperadas e 913 óbitos.
Músicos que vão se apresentar no Réveillon Virtual são testados para covid-19
Técnicos da SVS testaram todos que estarão envolvidos com a programação que marcará a passagem do ano. 51 testes foram realizados.
ter, 29 de dez de 20
Ao reunir com prefeito eleito, governador assegura continuidade de parcerias com Macapá
Governo do Amapá tem parcerias com a prefeitura da capital na saúde, educação, mobilidade urbana e infraestrutura, com projetos de saneamento.
ter, 29 de dez de 20
Projeto Natal da Solidariedade chega aos feirantes e moradores do bairro Perpétuo Socorro
Durante toda a manhã os visitantes da feira foram recebidos com músicas, conduzidas pela orquestra e fanfarra dos servidores e estudantes da rede estadual de ensino.