TODAS AS NOTÍCIAS
Sine suspende atendimento presencial
Para dar entrada no Seguro Desemprego, por exemplo, a recomendação é acessar os canais digitais no portal do governo federal (www.gov.br).
sex, 12 de mar de 21
Amapá foi o estado que mais investiu em saúde pública no Brasil
Foram investidos 23,8% do orçamento da receita estadual para ações de saúde em 2020. O resultado foi estimulado pelos investimentos do governo estadual no decorrer da pandemia.
sex, 12 de mar de 21
Governo do Amapá treina técnicos dos municípios para realizarem teste rápido antígeno
Os 16 municípios do Estado receberão os testes para realizar busca ativa de novos casos. O treinamento se estende até o próximo dia 18, no Lacen.
sex, 12 de mar de 21
Porto de Santana: SVS orienta sobre suspensão de transporte de passageiros a partir do dia 14
Agentes da SVS fiscalizam embarque e desembarque no porto de Santana, verificando o cumprimento de medidas de proteção à vida.
sex, 12 de mar de 21
Como medida de prevenção à covid-19, Superfácil estabelece novas alternativas de atendimento
A população poderá utilizar o aplicativo whatsapp para agendar consultas, obter expedição do Cartão do SUS, e obter orientações gerais.
qui, 11 de mar de 21
Covid-19: Governo do Amapá vai auxiliar prefeituras de Macapá e Santana com oxigênio e medicação hospitalar
Unidades sentinelas são referências das prefeituras no atendimento de covid-19. Waldez reuniu com prefeitos de Macapá, Antônio Furlan, e de Santana, Bala Rocha, para alinhar medidas.
qui, 11 de mar de 21
Amapá entra em estado de atenção com sistema de saúde próximo ao colapso
Mesmo com aumento de mais de 100% no número de leitos de UTI no sistema público de saúde nos últimos dois meses, taxa de ocupação se mantém acima de 90%.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 11 de março de 2021
Amapá tem 87.095 casos confirmados, 1.869 em análise laboratorial, 69.653 pessoas recuperadas e 1.169 óbitos. A taxa de imunização é 3,53%para a primeira dose da vacina.
Órgãos de segurança pública fiscalizam cumprimento da Lei Seca em Macapá
Em dois dias 452 condutores foram abordados nas barreiras. Fiscalizações serão intensificadas até 15 de março.
qua, 10 de mar de 21
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 10 de março de 2021
Amapá tem 86.674 casos confirmados, 1.499 em análise laboratorial, 69.433 pessoas recuperadas e 1.167 óbitos. A taxa de imunização é 3,46%para a primeira dose da vacina.