TODAS AS NOTÍCIAS
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 16 de março de 2021
Amapá tem 89.118 casos confirmados, 1.704 em análise laboratorial, 70.375 pessoas recuperadas e 1.195 óbitos. A taxa de imunização é 3,68% para a primeira dose da vacina.
ter, 16 de mar de 21
Seed disponibiliza cursos de formação continuada a educadores da rede pública
Os cursos são gratuitos e serão ministrados de forma on-line. Inscrições abertas até dia 18 de março.
Projetos recebem R$ 800 mil para financiamento de pesquisas para o SUS no Amapá
Ao todo, 20 propostas foram aprovadas no edital do Programa de Pesquisa para o SUS. Recurso é oriundo do Ministério da Saúde com contrapartida do Governo do Estado.
Governador do Amapá anuncia lockdown
Restrição mais rígida passa a valer a partir de quinta-feira, 18, em todo o Estado para diminuir o número de casos, internações e óbitos por covid-19.
ter, 16 de mar de 21
Usina com capacidade de gerar 10 metros cúbicos de oxigênio por hora chega ao município de Oiapoque
A aquisição da usina foi articulada pelo governador Waldez Góes e pelo senador Davi Alcolumbre, que conseguiu que a usina fosse doada ao Amapá.
Governo inicia serviço de revitalização da iluminação da Rodovia JK
Ação ocorre por meio de convênio com a CEA e será executada em toda extensão da via.
seg, 15 de mar de 21
Governador, prefeitos e empresários avaliam cenário epidemiológico do Amapá e adoção de novas medidas
Segundo o Coesp, contaminação, internações e óbitos por covid-19 tiveram aumento na última semana. Com novos números, ações devem ser intensificadas.
seg, 15 de mar de 21
Waldez pede urgência no processo de aprovação da vacina Sputnik V
Governador participou de reunião dos governadores com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, nesta segunda-feira, 15.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 15 de março de 2021
Amapá tem 88.363 casos confirmados, 1.456 em análise laboratorial, 70.206 pessoas recuperadas e 1.187 óbitos. A taxa de imunização é 3,68%para a primeira dose da vacina.
seg, 15 de mar de 21
Força-tarefa: Governo do Amapá e Funasa impulsionam projetos de saneamento em Laranjal do Jari, Oiapoque e Mazagão
Alinhamento com prefeituras municipais auxilia a elaboração de projetos para reativação de obras. Uma videoconferência foi realizada nesta segunda-feira, 15, para tratar das ações.