TODAS AS NOTÍCIAS
Tráfego na ponte de Santo Antônio da Pedreira será novamente interrompido
Interdição acontecerá na sexta-feira, 23, e na segunda-feira, 26, entre 8h e 18h. Até o dia 27, veículos de carga não poderão passar pela estrutura.
qui, 22 de abr de 21
Governo prorroga prazo de isenção do ICMS para compra de veículos destinados aos autistas e às pessoas com deficiência física
Novo prazo é válido até 31 de março de 2022. Pedido do benefício deve ser feito na Secretaria de Estado da Fazenda.
qui, 22 de abr de 21
'Oportunidade para concluir a graduação', diz acadêmico da Ueap ao se inscrever no Amapá Jovem Universitário
Inscrições para o projeto iniciaram na terça-feira, 20, e encerram no dia 30 de abril. São 700 vagas destinadas aos acadêmicos da Universidade do Estado do Amapá.
qui, 22 de abr de 21
Equipes de busca enfrentam mau tempo e terrenos alagados para achar jovens desaparecidos
Mata fechada e o transbordamento de igarapés e córregos também se tornam desafios a serem superados diariamente por quem busca pelos garotos.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 22 de abril de 2021
Amapá tem 103.960 casos confirmados, 1.766 em análise laboratorial, 76.149 pessoas recuperadas e 1.497 óbitos. A taxa de imunização é 9,19% para a primeira dose da vacina.
Ação de testagem no Aeroporto de Macapá identifica casos de covid-19
Nos meses de março e abril foram testados 211 passageiros, com 22 casos confirmados de covid-19. Os técnicos da SVS também realizaram, no mesmo período, a triagem em 17.521 pessoas.
Governo abre inscrições para o Encontro Estadual de Educação Empreendedora
Encontro on-line é gratuito e direcionado aos profissionais da educação e interessados. Inscrições podem ser realizadas até dia 27 de abril, antes do evento.
Governo do Amapá antecipa pagamento de abril do Renda Para Viver Melhor
Benefício estará disponível durante expediente bancário no próximo sábado, 24. Orientação é dar preferência ao uso do débito para evitar aglomerações em caixas eletrônicos.
qua, 21 de abr de 21
Amapá recebe 51,27% menos medicamentos do kit intubação que o solicitado ao MS
Segundo estimativas da Secretaria de Saúde, medicamentos não atendem à demanda necessária, mas estabiliza o estoque por cerca de uma semana.
qua, 21 de abr de 21
Governo do Amapá zera fila de pacientes com covid-19 que aguardavam por transferência para unidades especializadas
Resultado é fruto de um plano de mobilização de leitos de terapia intensiva e clínicos dedicados ao tratamento do vírus..