TODAS AS NOTÍCIAS
qua, 13 de mar de 24
Polícia Civil do Amapá desarticula grupo criminoso que movimentou mais de R$ 9 milhões com tráfico interestadual de drogas
“Opreção Tepes”, deflagrada nesta quarta-feira,13, cumpriu ordens judiciais no Amapá, Pará, Amazonas e Santa Catarina.
qua, 13 de mar de 24
Conselho do Rio Oiapoque propõe certificação para itens produzidos na fronteira entre Brasil e França
Caso a proposta seja aprovada, o Governo do Estado iniciará o planejamento da certificação aos moldes do Selo Amapá, que já certificou mais de mil produtos em todo estado.
qua, 13 de mar de 24
Com apoio do Governo do Estado, 40° Encontro Nacional da Abrasel busca imersão na gastronomia amazônica
Evento, que também conta com apoio do Sebrae, busca discutir inovações no setor e realizará visitas técnicas a restaurantes que valorizam a culinária amapaense.
qua, 13 de mar de 24
Amapá vai receber nova empresa de transporte aéreo de cargas; companhia avalia novas rotas para passageiros
O investimento se alia aos objetivos do Governo do Estado em implantar uma logística integrada para fortalecer o setor econômico.
qua, 13 de mar de 24
Governador Clécio Luís propõe adesão do Amapá à lei nacional que amplia valorização de policiais e bombeiros militares
Adequação faz parte da política de fortalecimento dos servidores, um compromisso estabelecido pela atual gestão.
qua, 13 de mar de 24
Startup Day 2024 traz oportunidade de inovação e negócios para impulsionar o empreendedorismo criativo no Amapá
Evento realizado pelo Sebrae, com apoio do Governo do Estado, neste sábado, 16, tem objetivo de estimular o mercado de inovação.
qua, 13 de mar de 24
Governo do Amapá inicia avaliação de fluência de leitura de 12 mil alunos da rede pública de ensino em todo o estado
A ação faz parte do Programa Criança Alfabetizada, uma das estratégias do Governo do Estado para alfabetizar as crianças na idade certa.
Governo do Amapá realiza obras de revitalização no Museu Kuahí, em Oiapoque
Estrutura recebe troca do telhado, recuperação da pintura, reforma de banheiros e lavagem dos espaços.
qua, 13 de mar de 24
Com o apoio do Governo do Amapá, ‘Empodera Mulher’ leva capacitação para 60 mulheres em vulnerabilidade social, em Macapá
As beneficiárias terão acesso a cursos de microempreendedor individual, assistente de planejamento, programação e controle de produção.
ter, 12 de mar de 24
Governo do Amapá decreta luto oficial de três dias pela morte do prefeito de Calçoene, Reinaldo Barros
O prefeito faleceu na noite desta terça-feira, 12, em Brasília, no Distrito Federal.