TODAS AS NOTÍCIAS
qua, 19 de mai de 21
Lacen retoma exames de microbiologia para identificação de doenças
O laboratório restabelece exames importantes para diagnósticos de diversas doenças, como meningite, pneumonia grave e infecção hospitalar.
qua, 19 de mai de 21
Professores e estudantes amapaenses podem se inscrever na Olimpíada de Língua Portuguesa
As inscrições para a 7° edição podem ser feitas de forma gratuita pela internet, até o dia 20 de maio.
Detran apresenta relatório de ações educativas realizada de 2018 à 2020
O órgão realiza anualmente mais de 100 mil ações educativas, entre palestras, simulações de acidentes e outros.
ter, 18 de mai de 21
Waldez avalia com a Sudam projetos de desenvolvimento sustentável para o Amapá
Reunião por videoconferência ocorreu nesta terça-feira, 18. O governador apresentou os progressos do Amapá no setor ambiental.
Seed realiza live de apresentação do Plano de Ação do Ensino Médio
O evento aconteceu de forma on-line e contou com a participação da secretaria de educação e dos parceiros criadores do plano.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 18 de maio de 2021
Amapá tem 109.479 casos confirmados, 2.130 em análise laboratorial, 83.699 pessoas recuperadas e 1.628 óbitos. A taxa de imunização é 12,81% para a primeira dose da vacina.
ter, 18 de mai de 21
Mais Visão: ação de triagem em Santana já encaminhou mais de 500 pacientes para cirurgias
Atendimento acontece no Superfácil do município até esta quarta-feira, 19.
ter, 18 de mai de 21
Último dia de workshop debate o fortalecimento da colaboração pela educação
O encontro promoveu ainda ações do Programa Criança Alfabetiza, desenvolvido pelo Governo do Estado e que trabalha a alfabetização e letramento das crianças na idade certa.
ter, 18 de mai de 21
Governo do Amapá promove apresentação do Sistema Nacional de Igualdade Racial aos municípios
Atendendo convite da Seafro, representantes do governo federal irão dialogar com prefeitos e gestores municipais sobre o Sinapir, que busca superar as desigualdades étnicas do país.
ter, 18 de mai de 21
Comida em Casa: Governo avança no cronograma de entrega nos municípios
Na manhã desta terça-feira, 18, o governo realizou mais uma entrega de cestas de alimentos. Desta vez aos trabalhadores do município de Porto Grande.