TODAS AS NOTÍCIAS
qui, 13 de mai de 21
Com foco nos estudantes, Central do Enem inicia preparação no próximo dia 17 de maio
Público-alvo são estudantes do 3ª ano do ensino médio e 2ª etapa da EJA.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 13 de maio de 2021
Amapá tem 108.454 casos confirmados, 2.229 em análise laboratorial, 82.294 pessoas recuperadas e 1.606 óbitos. A taxa de imunização é 11,82% para a primeira dose da vacina.
qui, 13 de mai de 21
Governo vai consultar moradores de Laranjal do Jari sobre implementação do Programa Cívico-Militar
Por meio de votação, comunidade vai dizer se aprova ou não o projeto na Escola Estadual Mineko Hayashida.
Amapá alcança 100 mil vacinados com a primeira dose contra a covid-19
Utilizando três tipos de imunizantes o Estado atinge marca importante na luta contra a pandemia.
qui, 13 de mai de 21
SVS realiza ação de controle de zoonoses no município de Tartarugalzinho
Capturas para estudo e controle populacional de morcegos hematófagos foram realizadas após denúncias de ataques a seres humanos.
qui, 13 de mai de 21
Amapá apresenta proposta de menor tarifa para disputa de concessão em fórum sobre saneamento básico
Governador do Estado, Waldez Góes, participou do Abdib Fórum 2021 que discute estratégias para o mercado de infraestrutura e indústrias de base.
qui, 13 de mai de 21
Governo do Amapá oferta vacina contra a covid-19 para grávidas e puérperas com comorbidades
Só estão aptas a receber a vacina pacientes com comorbidades declaradas através de laudo médico. A vacinação ocorre na sala de imunização do Hospital da Mulher Mãe Luzia.
qua, 12 de mai de 21
Governo realiza ação de testagem contra covid-19 em idosos da Casa da Hospitalidade
Ação em parceria com a Prefeitura de Santana visa rastrear possíveis infectados, após internação do coordenador da Casa da Hospitalidade.
Waldez acompanha andamento das obras do Ciosp em Santana
Obras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) estão na etapa de finalização e em breve será entregue à população santanense.
qua, 12 de mai de 21
'Essa cesta vai nos ajudar muito', diz carapirá de Santana ao receber benefício do programa Comida em Casa
O governador do Amapá, Waldez Góes, destinou 7 mil cestas para garantir a segurança alimentar dos santanenses em vulnerabilidade por conta da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.