TODAS AS NOTÍCIAS
sex, 09 de jul de 21
Sedel abre inscrições para a primeira edição dos Jogos de Verão
As competições acontecerão nos dias 23, 24, 30 e 31 de julho, no Centro Didático Adamor Picanço, sem público e com os devidos protocolos sanitários.
sex, 09 de jul de 21
Waldez inspeciona obras de mobilidade urbana em Santana
Serviço de pavimentação realizado com recursos do Gea está sendo executado na Rua Padre Vitório Galiane, no bairro Nova Brasília.
sex, 09 de jul de 21
Detran oferta cursos gratuitos com certificado para condutores no interior do estado
O objetivo é garantir a esses profissionais a oportunidade de reciclagem e consequentemente estarão aptos para exercer suas atividades regularmente.
qui, 08 de jul de 21
Governo do Amapá promove dia “D” de vacina contra influenza e sarampo neste sábado, 10
As vacinas estarão disponíveis em quatro pontos da cidade e têm como foco crianças e adultos.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 8 de julho de 2021
Amapá tem 118.487 casos confirmados, 2.446 em análise laboratorial, 99.150 recuperadas e 1.862 óbitos. A taxa de imunização é 24,43% para a primeira dose da vacina.
qui, 08 de jul de 21
Governo ouve segmentos de bares e restaurantes sobre retomada gradual de atividades
Diálogo com os setores é permanente e busca planejar o retorno responsável por meio dos diálogos com os empreendedores.
 Polícia Civil e Procon realizam operação Petróleo Real no Amapá
A ação, que acontece em todo o país, no Amapá é coordenada pela Polícia Civil e Procon, com apoio do Ipem e Corpo de Bombeiros.
qui, 08 de jul de 21
Governo do Amapá, MS e Opas  definem com municípios fortalecimento no combate às epidemias
Gestores reforçam a importância do enfrentamento conjunto contra covid-19, sarampo, influenza e a malária.
qui, 08 de jul de 21
Governo do Estado e Prefeitura de Macapá reforçam ponto de vacinação e agilizam imunização na capital
Além do ponto fixo na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, região central da cidade, a SVS irá apoiar outros pontos na capital e municípios que solicitarem o auxílio na vacinação.
qui, 08 de jul de 21
'O auxílio emergencial chegou na hora certa!', diz trabalhadora contemplada
Nesta quinta-feira, 8, a Sete lançou novo edital convocando mais 90 empresas aptas ao benefício para validação de dados bancários.