TODAS AS NOTÍCIAS
sáb, 19 de jun de 21
Covid-19: Governo do Estado distribui 19.510 vacinas para todos os municípios
Foram entregues doses entre Astrazeneca, Pfizer e Coronavac. Os municípios mais distantes, como Oiapoque, Vitória e Laranjal do Jarí receberam a sua cota por via aérea.
sex, 18 de jun de 21
Governo planeja com trade turístico divulgação de roteiros de pesca esportiva nas rotas amazônicas
Com a retomada gradativa das atividades turísticas, a intenção do Executivo estadual é fomentar atividades no setor com enfoque para atrativos da região norte.
Programa Mais Visão fará 750 cirurgias em Calçoene
Procedimentos de catarata e pterígio serão realizados em Macapá. Neste sábado, 19, a ação de triagem segue para o município de Amapá.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 18 de junho de 2021
Amapá tem 115.352 casos confirmados, 3.461 em análise laboratorial, 93.131 recuperadas e 1.792 óbitos. A taxa de imunização é 18.87% para a primeira dose da vacina.
sex, 18 de jun de 21
Governo do Estado amplia rede de frio do Amapá com câmaras de alta capacidade
São 14 câmaras que serão destinadas a municípios estratégicos para distribuição de vacinas no estado.
sex, 18 de jun de 21
Waldez assina decreto que regulamenta o Fundo de Aval para empreendedores do Amapá
A iniciativa vai oferecer R$ 3 milhões em garantia de crédito para atividades empreendedoras formais da cadeia produtiva amapaense.
Seed apresenta o Censo Educação Básica 2021 para gestores escolares do Amapá
Evento foi transmitido ao vivo pelo canal da Seed no YouTube. Prazo de encerramento da coleta de informações é de 18 de junho a 23 de agosto.
sex, 18 de jun de 21
Governador alinha medidas do novo decreto com entidades do comércio
Waldez Góes recebeu nesta sexta-feira, 18, representantes de diversos segmentos do setor produtivo para ouvir solicitações.
sex, 18 de jun de 21
Após ação da PGE, Justiça considera irregular compra de área que pertence ao Estado
Imóvel vale R$50 milhões e teria sido vendido por apenas R$16 mil em 2017. Terreno fica em área destinada à Zona Franca Verde.
sex, 18 de jun de 21
Mobilidade Urbana: Governo do Amapá sinaliza ruas e avenidas em quatro bairros de Santana
Sinalização horizontal e vertical é feita pelo Detran nos bairros Nova Brasília, Fonte Nova, Comercial e Paraíso.