TODAS AS NOTÍCIAS
seg, 09 de ago de 21
Nova Duca Serra: obras de pavimentação da segunda etapa da ponte da Lagoa avançam para liberação das quatro pistas
Fase final dos serviços vão facilitar o fluxo de veículos nesta retomada do novo normal, com maior tráfego de estudantes, servidores públicos e trabalhadores do comércio.
Governo do Amapá mantém monitoramento dos 21 tripulantes de navio estrangeiro
SVS confirmou cinco novos casos de covid-19 entre os tripulantes, aumentando para 17 número de doentes.
Banco de Leite realiza abertura da Semana Mundial de Aleitamento Materno
Com o tema “Proteger a Amamentação: Uma Responsabilidade de Todos”, evento faz parte do ‘Agosto Dourado’, mês de incentivo à amamentação.
seg, 09 de ago de 21
Seed promove debate regional sobre desafios de estudantes com altas habilidades na pandemia
Encontro será realizado de forma remota através do perfil da Seed no YouTube no período de 10 a 12 de agosto.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 9 de agosto de 2021
Amapá tem 121.725 casos confirmados, 2.305 em análise laboratorial, 105.548 recuperadas e 1.926 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 56,17% para a primeira dose da vacina.
seg, 09 de ago de 21
Força-tarefa contra influenza e sarampo se concentra em três municípios
As ações, coordenadas pela SVS, ocorrem nos municípios de Macapá, Santana e Laranjal do Jarí. O objetivo é conter o surto de sarampo.
seg, 09 de ago de 21
Auxílio emergencial: empresas têm até 13 de agosto para confirmar contas digitais e receber 2ª parcela
São 252 sócios-proprietários convocados via edital para comparecer presencialmente na Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo
seg, 09 de ago de 21
Comunidades com processo de certificação auxiliado pelo Governo do Amapá integrarão o maior território quilombola do estado
Um total de 19 comunidades iniciou o processo de auto reconhecimento e certificação
dom, 08 de ago de 21
Projeto “Papo de Museu” aborda a historicidade da Fortaleza de São José de Macapá
O programa tratará também da importância do título de Patrimônio da Humanidade que o monumento histórico concorre junto à UNESCO.
dom, 08 de ago de 21
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 08 de agosto de 2021
Amapá tem 121.709 casos confirmados, 2.430 em análise laboratorial, 105.368 recuperadas e 1.924 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 56,02% para a primeira dose da vacina.