TODAS AS NOTÍCIAS
qui, 07 de mar de 24
Governo do Estado vistoria obras de construção da 'Casa da Mulher Brasileira', em Macapá
Local reunirá atendimentos especializados de acolhimento, apoio jurídico e segurança.
qui, 07 de mar de 24
Comissão da Cidadania e Direitos Humanos LGBTQIA+ visita municípios para fortalecer base representativa no estado
Iniciativa do Governo do Amapá, é preparatória para conferências municipais e estadual.
qui, 07 de mar de 24
Policiais penais descobrem túnel e frustram possível fuga do Iapen, em Macapá
Local foi descoberto na quarta-feira, 6, após levantamento do setor de inteligência da penitenciária.
qui, 07 de mar de 24
Governo do Amapá estreita laços com Estados Unidos em busca de parcerias de desenvolvimento sustentável
Governador Clécio Luís apresentou potencialidades do estado à Agência de Desenvolvimento de Negócios Minoritários dos EUA.
qui, 07 de mar de 24
Investimentos do Governo do Amapá na estrutura do HE refletem em melhorias nos serviços oferecidos à população
Já foram revitalizados mais de 80 espaços em toda a unidade. Também houve mudanças no protocolo de atendimentos.
qua, 06 de mar de 24
Governo do Amapá inicia 1ª Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação
Até quinta-feira, 7, evento reúne debates estratégicos para fortalecer desenvolvimento científico no estado.
qua, 06 de mar de 24
Governo do Amapá e prefeituras avaliam cenário da dengue em todo o estado
De 1º de janeiro a 3 de março, o estado registrou 755 casos confirmados em 13 municípios.
qua, 06 de mar de 24
Criança Alfabetizada: Governo do Estado capacita mais de 90 multiplicadores da rede de ensino do Amapá
Formação segue até esta sexta-feira, 8, em Macapá, com estudos direcionados, atualizações sobre metodologias ativas e práticas pedagógicas.
Clima no Amapá: confira a previsão do tempo para esta quinta-feira, 7
Iepa alerta para grande volume de chuvas e fortes rajadas de vento na capital e sul do estado.
qua, 06 de mar de 24
Governo do Amapá cadastra 50 novos empreendimentos para fase final do programa ‘Minha Primeira Empresa’
Objetivo é alcançar até 70 modelos de negócios com investimentos de R$ 2,3 milhões para microempreendedores e microempresas.