TODAS AS NOTÍCIAS
Governo deposita R$ 16 milhões da saúde para as prefeituras
Valor é referente a passivos do SUS com os municípios. Os outros R$ 6 milhões serão pagos em seis parcelas mensais.
Semana Santa: Começa a venda de pescado do Projeto Peixe Popular
Comercialização ocorre das 8h às 18h de 16 a 18 de abril; no feriado de Sexta-feira Santa, 19 de abril, a venda de pescado e camarão vai até às 13h.
ter, 16 de abr de 19
Construção da nova ponte da Lagoa dos índios depende de interdição parcial da Duca Serra
Rodovia será interditada parcialmente por cerca de uma hora e meia nesta quarta-feira, 17, a partir das 14h30, para que sejam colocadas máquinas na pista.
seg, 15 de abr de 19
Waldez empossa novos integrantes da equipe de governo
Foram empossados os novos secretários de Saúde, Turismo e Desenvolvimento Rural, além do novo comandante da Polícia Militar.
seg, 15 de abr de 19
Semana Santa: Governo divulga pontos de venda de pescado do Projeto Peixe Popular
Para esta edição, o projeto terá duas novidades: a comercialização de filé de peixes do mar e camarão; comercialização será de 16 a 19 de abril.
seg, 15 de abr de 19
Governo cumpre acordo e repassa R$ 16 milhões de passivos do SUS com os municípios
Entrega simbólica dos recursos aconteceu durante solenidade em Macapá; valores devem estar na conta das prefeituras a partir desta terça-feira, 16.
Governo abre programação do Peixe Popular na Semana Santa
Degustação gratuita de espécies do mar marcou o início da programação. Comercialização do pescado inicia nesta terça-feira, 16, em cinco municípios.
seg, 15 de abr de 19
Combate à malária começa por área de garimpo em Porto Grande
Força-tarefa fez burrifação intradomiciliar, instalação de mosquiteiros com inseticida e conscientização de moradores; meta é alcançar 1,5 mil residências.
seg, 15 de abr de 19
Inscrições para cursos profissionalizantes do Cândido Portinari vão de 15 a 17 de abril
São 135 vagas para os cursos de ilustração, pintura em tecido, serigrafia e cartonagem à mão. Inscrições podem ser feitas na própria instituição.
seg, 15 de abr de 19
Estado vai utilizar instrumentos de pacificação para mediar conflitos em unidades da Fcria
Servidores da Fundação da Criança e do Adolescente foram treinados para utilizar mediação de conflitos; treinamento teve a participação de 50 servidores.