TODAS AS NOTÍCIAS
qui, 16 de mai de 19
Cuidadores escolares são capacitados para atendimento a alunos com deficiência
Formação abordou primeiros socorros, alimentação e higienização das crianças com deficiência, bem como dicas de como locomover uma pessoa de cadeira de rodas.
qui, 16 de mai de 19
Feira Ecosol levará produtos da economia solidária para vender na zona sul de Macapá
Evento já percorreu supermercados e outros espaços públicos e, dias 17 e 18, ocorrerá na Rodovia JK; entre os produtos mais vendidos estão sacolas ecológicas.
qui, 16 de mai de 19
Vila do Sucuriju terá sistema de distribuição e reserva de água ampliado
Caesa também fará a reforma do sistema de captação do município de Amapá; Setrap, Secult, Sete e SDC também foram à cidade anunciar obras e serviços.
Secretaria das Cidades detalha convênios formalizados com a Prefeitura de Amapá
Convênios formalizados garantem a contrapartida para a execução de obras e reformas de urbanização, sinalização turística e iluminação pública.
qua, 15 de mai de 19
Estado mobiliza comitiva para celebrar Dia de Cabralzinho com obras e serviços em Amapá
Foram assinados quatro convênios no valor de R$ 1,7 milhão e anunciada a reforma e ampliação do sistema de distribuição de água e obras de mobilidade urbana..
qua, 15 de mai de 19
Rede Abraça-me busca fortalecer enfrentamento à violência sexual contra menores
Oficina abriu a programação alusiva ao dia 18 de maio e traçou compromissos para o fortalecimento da rede de proteção e melhoria no atendimento ao público-alvo.
qua, 15 de mai de 19
Amapá teve a segunda maior redução de mortes violentas no país
Queda foi de 35,4%, segundo o Monitor da Violência, e superior à média nacional de 24%, ficando atrás do estado do Ceará.
GEA divulga resultado final do concurso público da Agência de Fomento do Amapá
Certame oferece 29 vagas imediatas e 200 para o cadastro reserva de níveis médio e superior; aprovados serão distribuídos em quatro municípios.
Biblioteca Pública abre as portas para a cultura e arte na 17ª Semana de Museus
Além da Biblioteca Pública, haverá programação em outros prédios históricos como o Museu Sacaca e no Museu de Arqueologia e Etnologia.
ter, 14 de mai de 19
Inteligência: Amapá terá tecnologia de busca e identificação de desaparecidos e criminosos
Forças estaduais de segurança pública poderão se utilizar de cadastro biométrico da Polícia Federal para identificar pessoas mais facilmente.