TODAS AS NOTÍCIAS
dom, 28 de jul de 19
Amapá registrou queda de 46% nos casos de hepatite no 1º semestre de 2019
Diagnóstico precoce é essencial para evitar agravos e pode ser feito através de testes rápidos disponíveis em qualquer unidade básica de saúde.
dom, 28 de jul de 19
Governo aquece construção civil com 15 ordens de serviços para complexos de segurança
Estado vai construir quarteis, Ciosp’s, batalhões da PM, delegacia e píer integrado para atuação das forças policiais na segurança da navegação.
sáb, 27 de jul de 19
Novas viaturas e armas vão garantir mais segurança em Macapá e interior do Amapá
Governo vai entregar 65 veículos do total de 102, além de 250 pistolas ponto 40 e lançar 15 ordens de serviço para obras de segurança.
sex, 26 de jul de 19
Governo e bancada federal garantem viaturas, armas e obras de segurança para o Amapá
São R$ 126,2 milhões que estão sendo aplicados em infraestrutura, logística e tecnologia da informação. Cerimônia ocorrerá na segunda-feira, 29.
Afap realiza ação de sustentabilidade em Mazagão Velho
Objetivo é tornar a Festa de São Tiago referência internacional de sustentabilidade, substituindo o plástico de uso único por materiais duráveis e retornáveis.
sex, 26 de jul de 19
Amapá e Ministério da Saúde fazem parceria para combater doenças em áreas indígenas
Ações de combate a doenças transmissíveis vão ser desenvolvidas a partir do segundo semestre de 2019, nos municípios de Oiapoque e Pedra Branca.
qui, 25 de jul de 19
Veja a dedicação, devoção e fé de quem acompanha São Tiago
Festividade completa 242 anos em 2019, e acontece de 16 a 28 de julho, em Mazagão Velho, no município de Mazagão.
Festa de São Tiago: Conheça a batalha entre mouros e cristãos em fotos
Encenação é um dos pontos altos da festividade, que completa 242 anos em 2019, e acontece de 16 a 28 de julho, em Mazagão Velho, no município de Mazagão.
Promesseiros: conheça histórias de fé e devoção na Festa de São Tiago
Além da cultura e da diversão, a Festa de São Tiago também é fé e devoção de pessoas que buscam a ajuda de São Tiago para ajuda-los nas batalhas da vida.
qui, 25 de jul de 19
Devota de São Tiago retorna a Mazagão depois de quatro anos para ver encenação da batalha
Teatro a céu aberto foi o ponto alto da festividade de São Tiago nesta quinta-feira, 25, em Mazagão Velho.