TODAS AS NOTÍCIAS
seg, 12 de ago de 19
Operação Dia dos Pais autua dois estabelecimentos por ausência de preço em vitrines
Fiscalização verificou também se as lojas estavam com informações claras quanto a preços, formas de pagamentos e publicidade e propaganda.
seg, 12 de ago de 19
Programação do Dia do Estudante movimenta faturamento na Casa do Artesão
Programação foi preparada pela Sejuv e Secult com apoio da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo evidenciando a pluralidade artística dos jovens.
sáb, 10 de ago de 19
‘Não podemos desistir de estudar’, diz contemplado pelo Projeto Jovem Descolado
Aproximadamente 900 jovens terão a oportunidade de se capacitar para o mercado de trabalho por meio de uma parceria entre o governo do Estado e Sebrae.
sex, 09 de ago de 19
Convênios destinam R$ 2,4 milhões para educação e iluminação pública de Tartarugalzinho
Estado e Prefeitura também assinaram um Termo de Cooperação Técnica para a execução do Plano Municipal Simplificado de Gestão de Resíduos Sólidos.
Sine Amapá auxilia multinacional na seleção de 270 trabalhadores
Além do espaço físico do Sine Centro e da Casa do Trabalhador, empresa contou com o apoio dos servidores na seleção de pessoal e treinamento.
sex, 09 de ago de 19
Treinamento ensina manobra de primeiros socorros ao recém-nascido engasgado
Treinamento fez parte do encerramento da Semana Mundial de Aleitamento Materno, no 'Agosto Dourado', mês de incentivo à amamentação.
Seed inicia capacitação sobre a BNCC e Referencial Curricular Amapaense
Participaram do primeiro encontro mais de 300 professores de educação infantil e ensino fundamental de Oiapoque, Amapá e Calçoene.
sex, 09 de ago de 19
Com adesão do Amapá ao Sinapir, entidades já podem se inscrever em edital de R$ 900 mil
Recurso é para apoiar iniciativas que atuam com políticas afirmativas voltadas para comunidades tradicionais em todo o país.
Lançamento do Projeto Jovem Descolado 2019 será neste sábado, 10
Programação contará com shows artísticos, culturais e palestras; projeto é uma parceria do GEA e Sabrae para qualificar jovens para o mercado de trabalho.
qui, 08 de ago de 19
Editais disponibilizam R$ 400 mil para apoio a programas de pós-graduação no Amapá
As submissões de propostas seguem até o dia 20 de setembro. Lançamento ocorreu nesta quinta-feira, 8, em Macapá.