TODAS AS NOTÍCIAS
Mais de 20 caminhões serão entregues para escoamento da produção agrícola
Entrega será nesta sexta-feira,12, com a presença do ministro da Cidadania, Osmar Terra, beneficiando mais de 800 pessoas.
qua, 10 de jul de 19
Poder público e sociedade civil organizada são capacitados para acessar recursos federais
Igualdade racial é o tema da capacitação promovida pela Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, em Macapá.
qua, 10 de jul de 19
Combate à mosca da carambola proíbe saída de frutos do Amapá
Diagro realiza fiscalizações no Aeroporto de Macapá e nos principais portos do Estado, na intenção de controlar e impedir a saída de hospedeiros da praga.
qua, 10 de jul de 19
Ações de saúde integradas com os municípios buscam alcance maior de atendimentos
Primeira ação a acontecer de forma conjunta será o ‘Agosto Dourado’, mês que incentiva a importância da amamentação no desenvolvimento do bebê.
qua, 10 de jul de 19
Jovens turistas guianenses se impressionam com equilíbrio do ovo na Linha do Equador
Grupo com 40 crianças e adolescentes da Guiana Francesa fazem tour em Macapá até o dia 20. Eles visitam os principais pontos turísticos da região.
qua, 10 de jul de 19
Fornecimento de energia será interrompido no interior para correções em subestação
Em razão do serviço, o fornecimento será interrompido das 7h às 12h de sexta-feira, 12, em Pedra Branca, Serra do Navio e no Cupixi.
Lei Seca já abordou 6,3 mil condutores no primeiro semestre de 2019
Números apontam queda de 14% no número de condutores flagrados sob efeito de bebida alcoólica nos seis primeiros meses do ano em comparação a 2018.
ter, 09 de jul de 19
Politec faz licitação para contratar nova empresa com emissão de identidade
Desde o início deste mês, a emissão do documento está sendo feita apenas para casos de emergência. A previsão é de que o serviço normalize em até 60 dias.
Fornecimento de energia na zona norte será interrompido nesta quarta-feira, 10
Interrupção será no período de 6h às 8h para realização de manutenção emergencial na Subestação Macapá II.
ter, 09 de jul de 19
Sejuv orienta jovens sobre valorização da vida e combate ao suicídio nos 16 municípios
Projeto, que já percorreu escolas de Macapá e Santana, já chegou ao sul do Estado.