TODAS AS NOTÍCIAS
Operação “Rapina” prende 47 pessoas no Amapá
Deflagrada na madrugada desta quarta-feira, operação tinha a finalidade de cumprir 50 mandados de prisões, em sua maioria, pela prática de roubo.
Promessa feita há 20 anos definiu a figura principal da Festa de São Tiago 2019
Professora pediu pela recuperação do filho, que estava com malária e era alérgico aos medicamentos contra a doença.
BPRE fiscalizará entorno de Mazagão Velho durante a Festa de São Tiago
Haverá barreiras de trânsito ao longo da Rodovia AP-010, que liga a vila à sede do município de Mazagão.
ter, 16 de jul de 19
Hospital recebe doação de laringes eletrônicas para pacientes com câncer de garganta
Aparelhos foram entregues pela Associação do Câncer de Boca e Garganta (ACBG), para pacientes que perderam a voz após serem laringectomizados
Escola de Saúde Pública lança edital para pós-graduação
Inscrições acontecem de 17 a 26 de julho e devem ser feitas pela internet. Curso terá duração de 12 meses com aulas mensais na Escola de Administração Pública.
ter, 16 de jul de 19
Curso Superior de Polícia forma 28 agentes na área de segurança pública do Amapá
É a segunda turma a se formar depois de três anos de lançamento do curso; antes os participantes tinham que ir para fora do Estado fazer a formação.
ter, 16 de jul de 19
Sesa abre inscrições para cursos oncológicos voltados a profissionais da área
Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de julho. Aulas serão ministradas pela plataforma online Onco Ensino, da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia.
Empreendedores são orientados sobre financiamento e receptivo em Mazagão Velho
Palestras e oficinas são realizadas pelas secretarias do Trabalho e Empreendedorismo, Turismo, Agência de Fomento e prefeitura de Mazagão
Bombeiro mazaganense que serve à Força Nacional é a figura de São Tiago 2019
Soldado Paulo Neto ingressou no Corpo de Bombeiros Militar do Amapá em 2014 e atua na capital federal.
ter, 16 de jul de 19
Festa de São Tiago 2019 inicia nesta terça-feira, 16; confira a programação oficial
Com apoio do governo, tradição completa 242 anos. Festividade segue até o dia 28 de julho na Vila de Mazagão Velho, a 70 km de Macapá.