TODAS AS NOTÍCIAS
qua, 20 de nov de 19
Voluntários serão homenageados no Dia Nacional do Doador de Sangue
Hemoap fará programação para agradecer aos doadores, em especial àqueles que fazem doações regulares, além de incentivar novos voluntários.
qua, 20 de nov de 19
Campanha de vacinação contra aftosa encerra com mais de 80% de imunização
Diagro alerta aos produtores sobre o prazo de declaração da vacinação, que é até 25 de novembro.
ter, 19 de nov de 19
‘Essa experiência foi minha salvação’, diz beneficiária do Renda certificada em projeto
Setecentas beneficiárias do Renda para Viver Melhor foram certificadas no projeto Inclusão Produtiva, que desenvolve habilidades empreendedoras.
Combate à violência contra a mulher será reforçado em '16 Dias de Ativismo'
Programação lançada pelo Governo do Amapá acontece de 19 de novembro a 10 de dezembro, com mais de 25 ações integradas e instituições envolvidas.
Governo propõe incluir Defensoria Pública no Conselho Estadual de Gestão Fiscal
Waldez assinou nesta terça-feira, 19, projeto que busca garantir autonomia financeira e orçamentária ao órgão.
ter, 19 de nov de 19
Governo do Amapá reafirma compromissos com população afrodescendente
Governador Waldez Góes recebeu uma carta aberta de representantes do Movimento Negro do Amapá.
ter, 19 de nov de 19
Plano de obras: licitações com recursos do BNDES começam a ser elaboradas
Gestores receberam orientação da CLC para dar celeridade a processos de mais de vinte obras no estado.
ter, 19 de nov de 19
‘Tendência é a violência diminuir’, diz santanense sobre obras da segurança
Complexo inclui Ciosp, sede da Politec, quartel da PM e a nova Deiai. Construções em pontos críticos do município visam combater a criminalidade.
ter, 19 de nov de 19
Manipuladores de merenda escolar são treinados para garantir segurança alimentar
Capacitação feita pelo Núcleo de Alimentação Escolar da Seed abordou cuidados básicos necessários com os alimentos.
Saiba o que funciona no feriado nacional da Consciência Negra
Serviços administrativos voltarão ao normal na quinta-feira, 21.