TODAS AS NOTÍCIAS
qui, 10 de out de 19
Obras na Escola de Tempo Integral Tiradentes chegam a 70% de seu cronograma
O Governo do Estado investe R$ 2,8 milhões na ampliação da escola, que vai beneficiar cerca de 600 estudantes.
qui, 10 de out de 19
Sinalização com barreiras New Jersey aumenta segurança na rodovia Duca Serra
Instalação do dispositivo está prevista no projeto de duplicação da via, garantindo trânsito mais organizado na região.
qua, 09 de out de 19
Com foco no setor produtivo, governo organiza mais uma edição da Agropesc em Amapá
Feira de agropecuária acontecerá de 23 a 26 de outubro, em Amapá; programação terá leilão de animais; empreendedorismo, cursos e palestras.
qua, 09 de out de 19
'Serão 2 mil famílias com um novo lar', diz Waldez sobre nova fase do Projeto Miracema
Decisão da Justiça Federal garante R$ 127 milhões para a nova fase do projeto, que terá mais 1,5 mil moradias, uma creche e uma escola.
qua, 09 de out de 19
Professores conhecem programa que busca paz nas escolas
Mais de 3 mil profissionais da Educação já foram capacitados em práticas restaurativas e mediação de conflitos nas unidades escolares.
Amapá leva mais de 12 toneladas de artesanato para feira em São Paulo
Peças foram transportadas em carreta por meio de parceria com o Sebrae, responsável também pela aplicação de oficinas aos artesãos selecionados.
Abertas as inscrições para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019
Evento aborda, neste ano, a bioeconomia como forma de desenvolvimento sustentável; semana será de 21 a 27 de outubro.
qua, 09 de out de 19
Diagro articula criação de conselhos municipais de sanidade animal
Representantes de 14 municípios participaram de encontro que debateu a importância e as responsabilidades de cada conselho.
qua, 09 de out de 19
PM oferece acompanhamento psicológico a familiares de policiais da corporação
Trabalho preventivo busca tratar casos de depressão, síndrome do pânico, ansiedade e alcoolismo no ambiente familiar.
Mais de 800 agentes de segurança vão atuar na procissão do Círio em Macapá
Maior peregrinação de fé e devoção do catolicismo contará com policiais militares, bombeiros, guardas municipais e agentes de trânsito.