TODAS AS NOTÍCIAS
seg, 30 de set de 19
Cães do Bope ajudam na reabilitação de crianças atendidas no Creap
Terapia com cães é uma parceria entre o centro de reabilitação e o Bope. “Melhor Amigo” é utilizado como recurso terapêutico.
seg, 30 de set de 19
Polícia Militar dará apoio na segurança para as eleições de Conselho Tutelar em Macapá
Reunião na Sejusp definiu estratégia integrada de segurança para o pleito, que ocorre no domingo, 6, em 20 escolas das redes estadual e municipal.
Procon autua quatro empresas de ônibus durante Operação Ir e Vir
A fiscalização encontrou irregularidades que colocam em risco a saúde e a segurança dos passageiros.
Inscrições para simulado da Central do Enem têm nova data para Macapá e Santana
Inscrições serão nos dias 2 e 3 de outubro, de forma presencial, nos polos da Central do Enem nas duas cidades.
dom, 29 de set de 19
Corrida da Lei Seca encerra a Semana Nacional de Trânsito no Amapá
Prova encerrou uma semana intensa de ações que contaram com blitzes educativas, ações em escolas da rede pública e privada e simulação de acidentes de trânsito.
sáb, 28 de set de 19
Nota de pesar pelo falecimento do desportista Ernesto Sebastião Dias Neto
Os feitos esportivos de Ernesto Sebastião Dias Neto agora serão fonte de inspiração para as novas gerações de desportistas amapaenses
sáb, 28 de set de 19
GEA fortalece políticas para mulheres com marcha contra o feminicídio em Tartarugalzinho
Marcha antecedeu a inauguração de uma nova secretaria municipal de política para as mulheres
sex, 27 de set de 19
Servidores públicos estaduais têm mais uma opção de plano de saúde
Governo do Amapá firmou convênio de adesão com administradora do plano Sul América Saúde.
sex, 27 de set de 19
Distribuindo abraços e flores que simbolizam a vida, EAP encerra 'Setembro Amarelo'
Escola de administração realizou uma caminhada de encerramento pelo Centro de Macapá, com a participação de servidores públicos.
sex, 27 de set de 19
Amapá promove encontro para inserir municípios no Sistema Nacional de Segurança Pública
Objetivo do evento foi mostrar aos municípios os recursos que a Senasp tem e que podem ser acessados a partir da apresentação de projetos.