TODAS AS NOTÍCIAS
seg, 07 de out de 19
‘Oportunidade de esclarecer sem medo’, diz jovem, sobre educação sexual nas escolas
Programação é uma iniciativa da Sejuv, e conta com palestras e dinâmicas em 16 escolas de Macapá e Santana. Meta é envolver 8 mil alunos.
seg, 07 de out de 19
Curso avançado de edição de vídeo e efeitos visuais oferece 30 vagas gratuitas
Treinamento será aplicado com o uso do programa do mercado audiovisual ‘Final Cut’. As aulas acontecerão de 21 de outubro a 1º de novembro.
dom, 06 de out de 19
GEA investe em Oiapoque com reforma na rodoviária e recondicionamento da lixeira pública
Governador do Amapá também vai participar da entrega de títulos de lotes habitacionais e entrega de equipamentos para a agricultura.
dom, 06 de out de 19
CEA melhora estabilização do fornecimento de energia em bairros de Macapá
Trabalho, neste domingo, 6, consiste em duplicação da entrada de linha e do barramento principal da Subestação Santa Rita.
sáb, 05 de out de 19
Vacinação contra o sarampo começa na segunda, 7
Estado abasteceu municípios com mais de 76 mil doses da vacina tríplice viral. Campanha vai acontecer em duas etapas.
sex, 04 de out de 19
Graziela Reis abre 80 vagas para cursos técnicos em Análises Clínicas e Meio Ambiente
Inscrições iniciaram nesta sexta-feira, 4, e seguem até o dia 7 de outubro, no site www.processoseletivo.ap.gov.br.
'Outubro Rosa' terá danças, feira, exames em carretas e Blitz do Lacinho
Secretarias de governo vão desenvolver ações voltadas à prevenção do câncer de mama durante todo o mês de outubro.
sex, 04 de out de 19
UPA de Laranjal do Jari completa um ano de funcionamento com 30 mil atendimentos
Nesse período, a Unidade de Pronto Atendimento ajudou a desafogar em 60% o único Pronto Socorro do município.
sex, 04 de out de 19
População aprova parceria entre governo e prefeitura para melhorar mobilidade na capital
Convênios firmados nesta sexta-feira, 4, darão continuidade ao plano de obras de mobilidade urbana do Governo do Estado.
sex, 04 de out de 19
Procon/AP notifica posto de gasolina suspeito de praticar preços abusivos em Itaubal
Consumidores reclamaram do preço do combustível comercializado no município. Noutra ação, produtos com prazo de validade vencido foram retirados de circulação.