TODAS AS NOTÍCIAS
seg, 14 de out de 19
Agenda ambiental vai ajudar melhorar saneamento básico dos municípios
Secretaria de Desenvolvimento das Cidades (SDC) e Prodemac iniciaram discussões sobre a parceria nesta segunda-feira, 14.
seg, 14 de out de 19
Circuito TecnoAgro terá torneio leiteiro e pesque e troque; veja programação
Oficinas, leilão e exposições fazem parte da programação da 28ª Feira Agropecuária de Amapá, que ocorrerá de 23 a 26 de outubro, no município.
seg, 14 de out de 19
Obras de duplicação da rodovia Duca Serra são inspecionadas pelo governador
Duplicação é executada pela Setrap em três trechos da rodovia, com serviços que incluem terraplanagem e pavimentação.
seg, 14 de out de 19
Papel higiênico com quantidade menor que a especificada na embalagem é reprovado pelo Ipem
Cerca de 135 produtos - papel higiênico, papel alumínio, papel toalha, dentre outros -, de 27 marcas diferentes, estão sendo analisados pelo Ipem.
Escola Antônio Messias aposta em aulões e reforço na redação para o Enem
Instituições de ensino com modelo de gestão compartilhada militar reúnem histórico positivo em relação ao ranking de notas dos alunos.
dom, 13 de out de 19
Cerca de 200 mil fiéis comparecem ao Círio de Nazaré em Macapá
Este ano o evento religioso teve como tema a ecologia e as atividades missionárias. Estado garantiu aparato de segurança da procissão.
dom, 13 de out de 19
Marcha Para Jesus Kids percorre ruas do bairro do Trem e encerra no Museu Sacaca
Garotada aproveitou seu dia com animações, musicais, brincadeiras e contação de histórias bíblicas.
sáb, 12 de out de 19
“O ambiente hospitalar não pode tirar a alegria das crianças”, diz enfermeira do HCA
Programação dirigida a crianças internadas constou de peça teatral, distribuição de presentes, ações educativas e muita diversão.
sex, 11 de out de 19
Governo do Amapá discute parcerias para limpeza e mobilidade urbana em Calçoene
Waldez Góes recebeu prefeito e vereadores da cidade, e adiantou que deve visitar Calçoene em novembro, acompanhado por uma equipe de governo.
sex, 11 de out de 19
Dia das Crianças diferente leva ação de saúde bucal a abrigo de menores
Pequenos da Casa Lar Ciã Katuá receberam orientações sobre a maneira correta de limpar os dentes após as refeições, e fizeram aplicação de flúor.