TODAS AS NOTÍCIAS
sáb, 09 de nov de 19
Amapá define doze propostas para a Conferência Nacional Democrática de Assistência Social
Escolha foi feita nesta sexta-feira, 8, durante a 12ª Conferência Estadual de Assistência Social. Etapa nacional acontece dias 25 e 26 de novembro, em Brasília.
GEA assina convênio para asfaltamento na Vila Amazonas, em Santana
Parceria com Prefeitura de Santana vai garantir quatro quilômetros de pavimentação nas vias de um dos bairros mais tradicionais da cidade.
sex, 08 de nov de 19
Abertas as inscrições para encontro de educação de jovens e adultos
Evento tem o objetivo de proporcionar um espaço de discussão, conhecimento, divulgação e reflexão das ações das escolas que trabalham com a EJA.
sex, 08 de nov de 19
GEA e prefeituras assumem compromisso pela melhoria da aprendizagem nas séries iniciais
Estado quer incentivar a melhoria no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica da rede pública de ensino.
sex, 08 de nov de 19
Cooperação entre Estado e judiciário garante audiências por videoconferência
Com a medida, os procuradores do Estado não vão precisar se deslocar até as comarcas do interior para as audiências.
sex, 08 de nov de 19
Febre aftosa: força tarefa vai visitar pequenas propriedades amapaenses
Ações vão acontecer em municípios onde o índice vacinal está abaixo do esperado pela Diagro.
sex, 08 de nov de 19
‘Vai inibir a criminalidade’, diz moradora sobre complexo de segurança no Macapaba
Projeto vai atender ao conjunto habitacional, que reúne mais de 25 mil moradores, e à toda região no entorno.
sex, 08 de nov de 19
Saúde e cidadania: Governo leva mais de 600 atendimentos para moradores da Fazendinha
Foram ofertados serviços de saúde, expedição de documentos, oficinas de artesanato e orientações sobre empreendedorismo.
qui, 07 de nov de 19
Central do Enem conclui último aulão para o exame com Estádio Zerão lotado de estudantes
Mais de cinco mil estudantes participaram do Aulão no Meio do Mundo, nesta quinta-feira, 7, no Estádio Zerão, para revisão de matemática e ciência da natureza.
qui, 07 de nov de 19
'As pessoas não deixam de ser pessoas por conta da deficiência, diz professor em workshop
Evento visa melhorar o acesso às políticas de saúde sexual e prevenção, ouvindo profissionais, comunidade e, principalmente, pessoas com deficiência.