TODAS AS NOTÍCIAS
seg, 27 de jan de 20
Aplicativo ajuda candidato calculando nota de corte para o vestibular da Ueap
APP Sua Nota faz o cálculo das médias automaticamente e alerta sobre qual curso escolher no Processo Seletivo da instituição.
seg, 27 de jan de 20
Reforma de escola em Itaubal possibilitará a implantação de um polo universitário
Em 2019 foram R$ 1.273.415,70 em convênios da secretaria de Desenvolvimento das Cidades com a Prefeitura de Itaubal.
seg, 27 de jan de 20
Municípios recebem mais de R$ 50 milhões por meio de convênios com Governo do Amapá
Foram 29 convênios assinados para obras em 11 municípios amapaenses.
Interrupção programada de água no Conjunto São José nesta quarta, 29
Manobra será necessária para realização do serviço de limpeza da elevatória de esgoto e manutenção das bombas submersas da unidade.
seg, 27 de jan de 20
‘Não escrevia quase nada’, diz jovem que mudou realidade ao participar de jornal escolar
Suziele Moraes é estudante da escola Esther Virgolino. Jovem conquistou o segundo lugar no concurso de redação da Sefaz, em 2019.
Formação em Gestão Governamental para novos servidores chega a 50% da etapa
Para atender às demandas do curso de formação, a EAP utiliza 115 professores para ministrar as disciplinas, cerca de 90% da equipe profissional.
seg, 27 de jan de 20
A PRÉ-MATRÍCULA JÁ COMEÇOU! Veja passo a passo como almejar uma vaga!
Alunos podem escolher as escolas que pretendem estudar na pré-matrícula.
seg, 27 de jan de 20
Operação Macacoari Seguro garante taxa zero de acidente no fim de semana
Mais de 200 veículos foram abordados durante a fiscalização que aconteceu na Rodovia AP-70.
Mais de 500 jovens recebem orientações sobre a importância de doar sangue
Sejuv lança nesta segunda-feira, 27, a campanha Juventude Sangue Bom.
sáb, 25 de jan de 20
Macacoari Seguro: ação integrada une forças de segurança do Amapá em barreira na AP-070
O objetivo da operação é prevenir acidentes na rodovia AP 70 durante a festividade de São Sebastião, que acontece na comunidade do Carmo do Macacoari