TODAS AS NOTÍCIAS
seg, 09 de dez de 19
Integração e inteligência elucidam quase 90% dos homicídios na 1ª DP de Santana
De janeiro a dezembro foram 29 crimes resolvidos, do total de 33 casos.
seg, 09 de dez de 19
'É preciso fortalecer a governança', diz Waldez em reunião da Força Tarefa de Governadores
Agenda faz parte da COP 25, a Convenção Mundial do Clima, e reúne governadores e membros de Estados e províncias de diversos países.
dom, 08 de dez de 19
Na COP 25, em Madri, Waldez defende um Brasil unido na causa do clima
O governador do Amapá reafirmou o compromisso dos estados que compõem o Consórcio da Amazônia em proteger o patrimônio natural.
sex, 06 de dez de 19
‘As mulheres precisam ser respeitadas’, diz jovem no lançamento do ‘Papo de Homem 2020’
Campanha do Laço Branco e lançamento das atividades do projeto ‘Papo de Homem 2020’ aconteceram nesta sexta-feira, 6.
sex, 06 de dez de 19
‘Investir em saneamento básico é decisivo’, diz Waldez em evento sobre saneamento no BNDES
Governador falou sobre metas de ampliação dos serviços de água e de esgoto no estado durante apresentação do ‘BNDES com S de Social e Saneamento’.
sex, 06 de dez de 19
Amapá pode legislar sobre taxa de recursos hídricos
Decisão é do Supremo Tribunal Federal (STF), referente a uma ação direta de inconstitucionalidade em relação à Lei Estadual nº 2.388/18.
sex, 06 de dez de 19
Criança Alfabetizada: provas são enviadas aos municípios para a avaliação de alunos
Provas avaliarão alfabetização de estudantes de escolas estaduais e municipais matriculados no 2º ano do ensino fundamental. Avaliação será no dia 10.
Operação vai imunizar 1,2 mil pessoas em comunidades de difícil acesso no Amapá
Ação entre GEA e FAB chegará a localidades de Oiapoque, Amapá e comunidades indígenas de Pedra Branca do Amapari.
Amapá discute desafios da ciência para 2020 em fórum nacional no RS
Fórum do Confap teve representantes de todos os estados brasileiros e Distrito Federal, além de entidades de fomento do setor de ciência e tecnologia.
sex, 06 de dez de 19
Militares são promovidos a novos postos e graduação em solenidade no Zerão
Governo incentiva a carreira dos militares para melhor atenderem à sociedade. Esta foi a terceira formatura no calendário da corporação.