TODAS AS NOTÍCIAS
Serviços do Sine serão remanejados para o Superfácil Beirol
A mudança começa após o carnaval, no dia 26 de fevereiro.
Agência Amapá apresenta estudo para a implantação do Polo Industrial de Mazagão
Governo do Estado e Prefeitura de Mazagão somam forças para a viabilização do projeto. Exposição aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade.
sex, 21 de fev de 20
Governo inicia o cadastro de biometria facial dos servidores para registro de ponto
Esta é a primeira etapa para implantação do ponto biométrico nos órgãos estaduais.
sex, 21 de fev de 20
Governo do Estado paga Renda para Viver Melhor de fevereiro para 4,8 mil famílias
Os valores estarão disponíveis para saque nesta sexta-feira (21), durante expediente bancário.
sex, 21 de fev de 20
Vai viajar no feriadão? Conheça dicas de segurança para pegar a estrada durante o Carnaval
Manutenção preventiva do veículo e dirigir obedecendo as regras de trânsito, podem garantir uma viagem tranquila durante o período carnavalesco.
sex, 21 de fev de 20
Famílias poderão visitar pontos turísticos durante o feriado de carnaval em Macapá
Alguns pontos turísticos de Macapá irão funcionar no feriado prolongado em horários diferenciados.
Transporte intermunicipal funcionará com 100% de sua frota durante o Carnaval
São 62 veículos atuando com viagens programadas para mais de 80 destinos nos 16 municípios do Amapá.
sex, 21 de fev de 20
Operação Carnaval 2020: Lei Seca e BPRE abordam mais de 500 condutores na primeira noite
O objetivo da ação é coibir excesso por parte dos motoristas e com isso manter a ordem no trânsito, neste período da quadra carnavalesca.
qui, 20 de fev de 20
Governança territorial e ambiental são prioridades para fortalecer a economia, diz Waldez
Governador apontou instrumentos de planejamento público-privado como essenciais. Um deles é a regularização fundiária, que já apresenta os primeiros resultados.
qui, 20 de fev de 20
É da rede estadual! Calouro Folia comemora aprovações no vestibular
Mais de 360 estudantes egressos de escolas estaduais foram aprovados.