TODAS AS NOTÍCIAS
ter, 03 de mar de 20
Waldez assina decreto de emergência e mais quatro mergulhadores especializados reforçam equipe de buscas
Medida estabelece prioridades para o atendimento às vítimas e seus familiares. Após pedido de Waldez, Governo do Amazonas cede os profissionais de mergulho.
Eu Decido! Estudantes da rede estadual aderem alistamento eleitoral
Projeto do TRE e Seed busca a participação de jovens eleitores nas práticas políticas do Amapá.
ter, 03 de mar de 20
Defesa Civil Estadual divulga lista de vítimas e desaparecidos do naufrágio
Informações são da Politec e do Comitê de Gerenciamento de Crise do Governo.
ter, 03 de mar de 20
SVS realiza ação de vacinação contra sarampo em shoppings de Macapá
A vacina tríplice viral será ofertada entre os dias 5 e 8 de março, nos principais shoppings da capital com objetivo de ampliar a cobertura de imunização.
ter, 03 de mar de 20
Amapá reduz casos de dengue e supera média nacional
Estado apresentou, no período de janeiro e fevereiro, uma redução de 83% nos casos. A região amazônica vai entrar no período chuvoso e a preocupação com o mosquito Aedes aegypti aumenta.
ter, 03 de mar de 20
Politec trabalha na identificação de corpos de naufrágio no Amapá
Oito caixões foram transladados nesta segunda-feira, 2, para a capital.
ter, 03 de mar de 20
Polícia Civil instaura inquérito para apurar as causas de naufrágio no Amapá
Acidente registrado na madrugada de sábado, 29, vitimou 18 pessoas e deixou desaparecidos no sul do estado.
seg, 02 de mar de 20
Governo do Amapá informa: 2º Boletim sobre o naufrágio da embarcação Anna Karoline III
Até as 18h desta segunda-feira (2), 46 sobreviventes foram resgatados; 18 corpos foram encontrados
seg, 02 de mar de 20
Avança estudo para tornar a Fortaleza de São José de Macapá um Patrimônio Mundial pela Unesco
Encontro do grupo de trabalho aconteceu nesta segunda-feira, 2, e contou com 18 órgãos estaduais e federais que nivelam informações e estratégias.
seg, 02 de mar de 20
Março deve ter chuvas acima da média; Iepa descarta possíveis enchentes no Amapá
As chuvas devem se concentrar na região metropolitana, além dos municípios de Ferreira Gomes, Porto Grande, Itaubal, Cutias, Laranjal e Vitória do Jari.