Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 31 de outubro de 2017 - 13:32h
EAP convoca servidores públicos para buscarem certificados
Documentos foram emitidos e alguns estão à disposição há mais de cinco anos após a conclusão de cursos
Por:
Foto: Danilo Lopes
Os servidores públicos terão até o 30 de janeiro de 2018 para buscarem seus certificados na secretaria acadêmica da EAP

Mais de 1.700 certificados emitidos pela Escola de Administração Pública (EAP) encontram-se empilhados na secretaria da instituição. Os documentos foram emitidos no período de 2011 a 2016, após a conclusão de cursos ofertados nos referidos anos.

A diretoria da EAP convoca servidores públicos que participaram de cursos e não pegaram seus certificados para se dirigirem até a Secretaria Acadêmica da Escola de Administração para fazerem a retirada dos documentos.   

A secretária Acadêmica da EAP, Itaianne Santos, falou da importância de não apenas participarem dos cursos ofertados pela EAP, mas também ter a comprovação dessa participação, por meio do documento físico em arquivos pessoais. “Temos um total de 1.793 certificados de servidores públicos que concluíram seus cursos, há mais de cinco anos e não vieram buscar os documentos. Estes são necessários, muitas vezes, para comprovação de sua formação continuada”, frisou.   

Ela destaca que os cursos são ofertados durante todo ano diante da necessidade constante de aprimoramento e aquisição de novas aprendizagens do servidor público, a fim de que possa buscar mais eficácia e eficiência na prestação dos serviços e atendimento da população.

Os servidores públicos terão até o 30 de janeiro de 2018 para buscarem seus certificados na Secretaria Acadêmica da EAP – localizado na Rua Amazonas, 20 – no bairro Central em Macapá. No ato da entrega será necessário um documento oficial com foto para entrega do certificado.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá