Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 04 de janeiro de 2016 - 17:15h
Servidores realinham mapa estratégico da Sead para 2016
O material foi criado pelos servidores durante a construção do planejamento estratégico.
Por:
Para rever metas e definir novos projetos para este ano, os servidores da Secretaria de Estado da Administração (Sead) participaram na tarde desta segunda-feira, 4, da abertura do encontro de realinhamento do mapa estratégico da secretaria, onde estão propostas as ações para o desenvolvimento da Sead. O material foi criado pelos servidores durante a construção do planejamento estratégico.

“Definimos o nosso planejamento estratégico e motivamos os nossos servidores ao longo do último ano; nele definimos nossas ações e podemos detectar nossas dificuldades, verificando onde podemos melhorar para, assim, alcançarmos os nossos objetivos”, destacou a secretária de Administração Goreth Sousa.

Durante a tarde, os servidores puderam expor suas metas, receberam um formulário de auto avaliação e participaram da palestra “Cultura de Alta Performance”, que abordou temas como motivação, liderança e qualificação.

“É importante que nós, servidores, saibamos para onde a secretaria está caminhando e que esse desenvolvimento está ocorrendo com o nosso auxílio, por isso a importância de definir novas metas, para que, no fim, a população receba um atendimento de qualidade”, explicou a servidora Neirian Quadros.

A programação encerra na sexta-feira, 8, com a finalização do realinhamento do mapa estratégico para o exercício de 2016.  

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá