Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 31 de janeiro de 2020 - 15:51h
Amapá Jovem: mais de 250 parceiros e colaboradores são homenageados
Cerimônia de entrega das comendas ocorre nesta sexta-feira, 31, no Teatro Das Bacabeiras, em Macapá.
Por:
Foto: Albenir Sousa/Secom
Cerimônia é realizada no Teatro das Bacabeiras.

Mais de 250 parceiros e colaboradores que contribuíram com as atividades do Programa Amapá Jovem em 2019, são homenageados nesta sexta-feira, 31, no Teatro das Bacabeiras, em Macapá.

A “Comenda Amapá Jovem” é um reconhecimento aos que contribuíram com a realização de atividades do programa. São empresas privadas e instituições do segmento público.

Foram homenageadas a Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá (Hemoap), Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (Sims), entre outros.

Para o secretário de Políticas Para a Juventude, Pedro Filé, os avanços no programa são resultados das parcerias e por esse motivo a iniciativa de homenageá-los. O gestor ressalta também os frutos do trabalho.

“É uma homenagem do Governo do Estado para agradecer a ajuda desses parceiros em 2019, que foi fundamental para o desenvolvimento das nossas atividades”, disse.

O vice-governador do Amapá, Jaime Nunes, participou do evento e também foi homenageado. Sobre o trabalho, ele destacou a importância de “oportunizar aos jovens o investimento em uma sociedade mais justa e fraterna”.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá