Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sábado, 30 de outubro de 2021 - 16:16h
Com a retomada do pagamento integral do funcionalismo público, Polícia Militar reforça segurança no comércio
Neste sábado, 30, a Polícia Militar também iniciou a ‘Operação Dia de Finados’ com policiamento de rondas ostensivas com viaturas em apoio aos três cemitérios de Macapá.
Por: .Colaboradores: Josiagab Oliveira
Foto: Ascom/ PMAP

A Polícia Militar do Amapá (PM/AP) deflagrou a “Operação Pagamento”, na última sexta-feira, 30, após o anúncio do governador Waldez Góes sobre o retorno do pagamento integral do salário do funcionalismo público estadual e a data para a segunda parcela do 13º salário de 2021.

SAIBA MAIS: Waldez anuncia pagamento integral do salário aos servidores estaduais e data para o 13º

A operação envolve todos os batalhões policiais do estado e tem o objetivo de reforçar segurança e a paz social no Estado, nos dias de pagamento do funcionalismo público.

Com policiamento ostensivo e preventivo atuando, principalmente, nas áreas bancárias da capital e interior, inibindo as atuações de infratores da lei contra a ordem pública.

As ações do policiamento contam com um efetivo de 24 viaturas e 102 militares a pé, distribuídos em equipes de até três policiais com revezamento de turnos empregados em pontos estratégicos de maior circulação da população.

Operação dia de Finados

Neste sábado, 30, a Polícia Militar também iniciou a ‘Operação Dia de Finados’ com policiamento de rondas ostensivas com viaturas em apoio aos três cemitérios de Macapá: São José (Buritizal), Nossa Senhora da Conceição (Centro) e São Francisco de Assis (BR-156) e também no interior. O policiamento a pé será fixo em todos os cemitérios na terça-feira,2 de novembro, quando encerra a operação.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá