A partir desta quinta-feira, 1º, o atendimento presencial ao cliente nos escritórios da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) será realizado das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. No turno da tarde, o atendimento acontecerá nos canais virtuais da Companhia das 12h às 18h.
A medida foi adotada para proporcionar maior segurança biológica aos servidores em enfrentamento ao contágio da Covid-19, e em razão do registro de baixo fluxo de clientes após as 14h em agosto e setembro, dado o aumento da demanda e comodidade acessada pelos clientes nos canais digitais da Caesa, que detêm a maior parte das procuras por serviço.
Nas agências do Superfácil, os postos da Caesa obedecerão aos horários de cada unidade.
Canais
O atendimento virtual pode ser acessado por meio do aplicativo WhatsApp no número (96) 99134-6164, e no e-mail atendimento@caesa.ap.gov.br. A Ouvidoria da Companhia atende exclusivamente pelo WhatsApp (96) 98801-3947 e e-mail ouvidoria@caesa.ap.gov.br. Demais e-mails e contatos, assim como informações atualizadas, podem ser acessados no site www.caesa.ap.gov.br.
O recomendado é que o cliente entre em contato nesses canais antes de ir pessoalmente aos postos de atendimento. Assim, ele pode obter informações e até mesmo a resolução de sua demanda sem a necessidade de se expor aos ambientes compartilhados pelo público.
Conheça alguns serviços que você pode solicitar no atendimento da Caesa: