segunda, 18 de janeiro de 2016 - 10:59h
Escola Gabriel de Almeida Café oferta 80 vagas para curso Técnico em Administração
A Escola Estadual Professor Gabriel de Almeida Café divulgou nesta segunda-feira, 18, o edital do Processo Seletivo do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio. As inscrições acontecem no período de 25 a 29 de janeiro, no horário 8h30 às 11h e das 14h às 17h30, no prédio da instituição, localizado na Avenida FAB, Nº 091, Centro.

Serão disponibilizadas para ingresso no 1º semestre letivo deste ano 80 vagas, distribuídas da seguinte maneira: 1º turno (manhã) 40 vagas e 2º turno (tarde) 40 vagas. Das vagas oferecidas por curso, 5% são reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

Para participar do Processo Seletivo o candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, documento de identificação com foto e duas fotos (3x4).

A seleção dos candidatos será feita em única fase através de prova objetiva de conhecimentos de Língua Portuguesa e Matemática correspondente ao Ensino Fundamental – (8ª série / 9º ano).

A prova será realizada no dia 14 de fevereiro, no período da tarde, com início às 14h e término às 17h, na Escola Gabriel de Almeida Café. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 17 de fevereiro, através de publicação da relação nominal dos candidatos classificados e aprovados no mural da instituição.