Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sábado, 29 de junho de 2019 - 00:27h
TecnoAgro: Pavilhão de negócios apresenta tecnologias e produtos artesanais
Durante o Circuito TecnoAgro 2019, o público pôde conhecer diversas empresas de tecnologia, alimentação e produtos artesanais.
Por:
Foto: Jose Baia
Marivone Pastana, proprietária do Aroma Tucuju, diz que já conseguiu realizar vendas e que está conseguindo alcançar o principal objetivo, que é o de divulgar o seu negócio

O público que optou por acompanhar a programação dessa sexta-feira, 28, no Circuito TecnoAgro 2019: 2ª ExpoBúfalo e 1ª ExpoLeilão, no Parque de Exposição da Fazendinha, teve a oportunidade de conhecer mais de 20 empreendimentos relacionados ao setor tecnológico, da alimentação e de produtos artesanais.

Entre os expositores, estão empresas que trabalham com sustentabilidade, como a Cristal Energia Solar, que é a única empresa credenciada pelo Banco do Brasil, no Amapá, para abertura de linhas de crédito. O proprietário do empreendimento, Carlito Saraiva, afirma que está satisfeito com a movimentação durante o evento e que já realizou dezenas de orçamentos.

“Estamos trabalhando desde o primeiro dia do evento e já conseguimos realizar mais de 40 orçamentos. Temos muita confiança de que vamos fechar esses negócios”, animou-se Saraiva.

O empresário Leonardo Costa ficou interessado em vários dos empreendimentos, principalmente os de sustentabilidade. “Estamos vivenciando um momento de que precisamos olhar para o futuro, que vem em conjunto com a sustentabilidade. O evento demonstra essa visão e isso chama muita atenção do público presente”, ressaltou.

Um segmento que também chama a atenção do público é o de produtos artesanais. A expositora Marivone Pastana é proprietária do Aroma Tucuju. Ela diz que já conseguiu realizar vendas e que está conseguindo alcançar o principal objetivo, que é o de divulgar o seu negócio.

“Estou satisfeita com a movimentação e o interesse do público nos empreendimentos. O principal motivo de vir para a TecnoAgro foi para divulgar meus produtos”, afirmou ela.

As empresas que estão em estandes são: O Moinho; Cristal Energia Solar; Casa do Vaqueiro; Fatech; Escola de Pesca; Platon Energia Solar; Orion Informática; Aroma Tucuju; Center Pet; Econobloco; Minasol Painéis Fotovoltáicos; Chopp da Vovó; Você Telecom; Fortmag; Curso de Tiro Civam; Vó Kátia; Frutmix; Degust, Delícias da Fazendinha e Restaurante Japan.

GALERIA DE FOTOS

Créditos:

José Baia 

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá