Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 28 de abril de 2017 - 23:36h
Programação do Dia do Trabalhador vai ofertar 80 vagas de emprego
Balcão do Sine também receberá currículos de candidatos para pré-seleção a 50 postos de trabalho para agente de limpeza e conservação.
Por: João Clésio
Foto: ASCOM/Sete
Vagas de trabalho captadas pelo Sine serão ofertadas à população durante a programação de 1º de maio

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), ligado à Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), conseguiu a captação de 80 vagas de emprego para serem preenchidas durante a programação do Dia do Trabalhador, em 1º de maio, das 08h às 14h, no Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão.

Há vagas para auxiliar administrativo (02), coordenador de cursos (03), manicure (05), fisioterapeuta (01), técnico em enfermagem (05), instalador de películas (05), instalador de som e acessórios (05), vendedor externo (02), vendedor interno (01), vigia (04), encarregado de obras (01), técnico de edificações (10), eletricista (01), secretária (01), confeiteiro (01), forneiro (01), auxiliar de saladeiro (01), repositor de mercadorias (01), balconista de lanchonete (01) e vendedor pracista (01), mecânico de refrigeração (01), operador de telemarketing (03), supervisor comercial (01), supervisor de distribuição- indústria de bebidas (01), operador de empilhadeira (03), mecânico de refrigeração (01), servente de obras (06), operador de transporte (01), operador de equipamento carregamento LLL (01), operador de trator agrícola (01), operador de equipamento carregamento II (01), operador de equipamento auxiliar II (01), analista de recursos humanos (01) e assistente administrativo (01).

O Sine oferecerá ainda vagas destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCD). São para auxiliar administrativo (01), almoxarife (01), auxiliar de almoxarife (01), serviços gerais de limpeza de obra (01) e apontador de obras (01).

No balcão do Sine, uma empresa estará recebendo currículos para pré-seleção e cadastro para 50 postos de trabalho para agente de limpeza e conservação. O pretendente selecionado, com idade entre 18 a 30 anos, passará pelo processo de capacitação. O objetivo é saber se preenche os pré-requisitos para exercer a atividade. Não há exigência de experiência.

“A equipe de captação do Sine Centro foi incansável e conseguiu um número expressivo de vagas de emprego. O trabalhador, além de receber serviços gratuitos, vai participar de sorteios de prêmios, se divertir com a família ao som de Wanderley Andrade, num único ambiente, e ainda tem a chance de concorrer a uma emprego”, enfatizou a secretária de Trabalho e Empreendedorismo, Luciana Araújo.

No Dia do Trabalhador, o Sine fará ainda orientações jurídicas, trabalhistas e previdenciárias, além da requisição de seguro-desemprego e cadastro do trabalhador ao sistema do Ministério do Trabalho e Previdência Social.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá