Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sábado, 28 de setembro de 2019 - 16:18h
Nota de pesar pelo falecimento do desportista Ernesto Sebastião Dias Neto
Os feitos esportivos de Ernesto Sebastião Dias Neto agora serão fonte de inspiração para as novas gerações de desportistas amapaenses
Por: Da Redação

O Governo do Estado do Amapá lamenta o falecimento do professor de Educação Física, Ernesto Sebastião Dias Neto, que deixou a família, amigos e admiradores aos 74 anos de idade, nesta sexta-feira, 27.

Seus feitos no esporte agora serão fonte de inspiração para as novas gerações de desportistas amapaenses. Ernesto se destacou no esporte como um dos maiores corredores Estado e também como treinador de times de Basquete. Treinou vários clubes locais até chegar à seleção amapaense da modalidade.

O trabalho esportivo do professor Ernesto também deixou legados no campo social, onde ele fundou escolinhas de basquetes em Macapá, sempre com foco nas comunidades carentes. A iniciativa dele garantiu novas gerações de jogadores para o Amapá.

O Governo do Estado do Amapá se solidariza com familiares, amigos e admiradores do seu trabalho. Que Deus possa consolar seus corações por essa imensa a perda.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá