Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 27 de novembro de 2019 - 12:50h
Governo realiza manutenção de ramal de acesso ao Porto do Céu, no distrito do Coração
Trecho de aproximadamente 5 quilômetros de extensão recebe serviço de nivelamento e compactação do solo feito pela Setrap.
Por:
Foto: Divulgação/Setrap
Trabalho preventivo atende pedido de moradores da comunidade quilombola

O Governo do Amapá, através da Secretaria de Estado de Transporte (Setrap) executa serviços de manutenção e conservação do ramal de acesso à comunidade quilombola de Porto do Céu, localizada no distrito do Coração, a 10 quilômetros de Macapá.

O trabalho foi iniciado na semana passada atendendo ao pedido de moradores locais. O serviço se concentra no trecho de aproximadamente 5 quilômetros de extensão. O objetivo é melhorar o tráfego na região.

O secretário-adjunto de Transporte, Jacinaldo Araújo, explica que o serviço consiste no despejo de aterro, nivelamento e compactação do solo.

“Estamos trabalhando com máquinas e aterro para regularizar a pista e melhorar a trafegabilidade dos moradores, e preparar a pista para o período das chuvas, minimizando os riscos de poças e atoleiros”, afirmou.

Recentemente o Governo do Estado também realizou manutenção de aproximadamente 2 quilômetros do trecho não pavimentado do ramal que dá acesso ao bairro do Goiabal e à comunidade quilombola da Lagoa dos Índios, na zona oeste de Macapá.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá