Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 27 de novembro de 2017 - 14:08h
Governo e Receita Federal preparam expansão de serviços ofertados nas unidades Super Fácil
Mais sete serviços serão somados à carteira de atendimento dos guichês da Receita nos Super Fácil de todo o Amapá
Por: Da Redação .Colaboradores: Janaina Moreira e Neuciane Lima
Servidores iniciaram treinamentos para dominar as metodologias de atendimento para os novos serviços

O Governo do Amapá vai expandir os serviços ofertados pela Receita Federal (RFB) nas unidades do Super Fácil. Contemplando o processo de implantação, os servidores do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC) iniciaram nesta segunda-feira, 27, uma capacitação ofertada pela RFB, com duração de cinco dias.

Atualmente o Super Fácil disponibiliza os serviços do autoatendimento orientado e emissão de CPF. Se juntarão à carteira de serviços a emissão de Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF), parcelamento simplificado da RFB para pessoa física, parcelamento da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, guia de código de acesso, situação cadastral, certidão negativa e agendamento.

Para a diretora geral de Atendimento do Siac, Marciane Santo, a parceria com a Receita Federal tem sido de extrema importância para a comunidade, facilitando a vida do contribuinte.

“Desde que implantamos os serviços da Receita Federal nas unidades do Super Fácil, percebemos a grande procura pelos atendimentos. Agora os novos serviços irão possibilitar que o usuário resolva suas pendências sem precisar ir até uma delegacia ou posto de atendimento”, explicou Marciane.

 

GALERIA DE FOTOS

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá