Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 27 de setembro de 2019 - 20:08h
Servidores públicos estaduais têm mais uma opção de plano de saúde
Governo do Amapá firmou convênio de adesão com administradora do plano Sul América Saúde.
Por: .Colaboradores: Gabriel Dias

Servidores públicos estaduais podem aderir ao plano Sul América Saúde. O Governo do Amapá oficializou o Convênio de Adesão com a EV Administradora de Benefícios para garantir o benefício. Com a iniciativa, o Estado oferece mais uma opção de plano de saúde para os servidores ativos, inativos, aposentados, pensionistas, cargos em comissão, além de seus familiares.

Desde junho de 2018, o servidor público estadual já tinha direito aos planos da operadora Geap Autogestão em Saúde. Agora, os trabalhadores também podem contar com os serviços oferecidos pela operadora SulAmérica.

“É uma pauta que estávamos tratando na Agenda do Servidor, desde 2015. Agora, temos essas duas opções para o servidor público do Estado”, informou a secretária de Estado da Administração, Suelem Amoras.

Para aderir ao plano de saúde, o servidor deve comparecer na sede da empresa, localizada na Rua Eliezer Levy, 2745, no bairro Trem, em Macapá, para ter acesso a todas as informações referentes aos planos ofertados, e assinar a adesão.  O trabalhador que aderir ao plano até o dia 10 de novembro deste ano, estará isento de taxas e carências nos procedimentos especificados pelo plano. 

O pagamento do benefício pode ser feito via boleto bancário.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá