Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 27 de maio de 2022 - 14:45h
Super Fácil retorna com atendimentos sem necessidade de agendamento prévio
Interessados podem procurar as unidades de segunda a sexta, das 8h às 13h. Agendamento online também está disponível.
Por:
Foto: Arquivo/Secom
Horário de atendimentos será das 8h às 13h.

O Super Fácil retornou, nesta sexta-feira, 27, os atendimentos sem a necessidade de agendamento prévio. Os interessados podem procurar os serviços diretamente nas unidades, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 13h.

Contudo, ainda é possível agendar o horário no Portal de Serviços do Amapá, ferramenta criada para manter a prestação dos serviços durante a pandemia de covid-19.

A diretora geral do Super Fácil, Luzia Grunho, detalha que há um guichê específico para quem optar por agendar atendimento, contudo, quem não cumprir com o horário definido, passará para a demanda espontânea, como forma de otimizar os serviços.

“Reforçamos a necessidade dos usuários que fazem agendamento cumprirem o horário, porque, em 50% dos casos, o servidor aguarda de 10 a 15 minutos pelo usuário que agendou, atrasando o acolhimento aos demais interessados”, esclareceu.

A rede de atendimento presencial do Super Fácil tem 15 unidades em 10 municípios: Macapá (Centro, Beirol, Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste e Educação), Santana, Porto Grande, Ferreira Gomes, Pedra Branca do Amapari, Serra do Navio, Oiapoque, Calçoene, Laranjal do Jari e Tartarugalzinho; e ainda conta com uma unidade móvel.

Os serviços mais procurados incluem: renovação da carteira de habilitação, segunda via da Carteira de Identidade, Cartão do SUS,  pagamentos de taxas, assim como parcelamento da conta de energia e água.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá