Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 12 de fevereiro de 2016 - 10:12h
Ruas do Marabaixo 4 começam a receber serviços de manutenção
O trabalho consiste no melhoramento da trafegabilidade durante o período de chuvas, diminuindo assim a concentração de atoleiros e poças d’águas.
Por:
As ruas e avenidas do bairro Marabaixo 4, zona oeste de Macapá, começaram a receber os serviços executados pela Secretaria de Estado de Transportes (Setrap). O trabalho consiste no melhoramento da trafegabilidade durante o período de chuvas, diminuindo assim a concentração de atoleiros e poças d’águas em diversos pontos do bairro.

A ação se concentra nas avenidas Jardim América e Sol Nascente. De acordo com o titular da Setrap, Jorge Amanajás, o bairro será contemplado no plano de mobilidade urbana com a pavimentação de dois quilômetros de vias. Os trabalhos são de responsabilidade da empresa EPC Construções. “Essas obras só vão iniciar em junho, no verão. Por enquanto, estamos realizando esta intervenção para viabilizar esse tráfego de pessoas e veículos nas vias principais do bairro que estavam em uma situação delicada”, explicou.

Nesta sexta-feira, 12, Amanajás e a equipe técnica da Setrap acompanharam os trabalhos na área. Para a representante da comunidade, Dulce Barros, a melhora na condição das vias é uma antiga reivindicação dos moradores.

Segundo a Setrap, o trabalho vai se estender até o fim de fevereiro. Após sua finalização, as vias serão monitoradas visando a intensidade maior das chuvas a partir de março.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá