Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 03 de fevereiro de 2016 - 10:38h
Atendimento de urgência e emergência vai funcionar normalmente no feriado prolongado
Atendimentos não serão afetados durante o feriado do aniversário de Macapá (4) e a quadra carnavalesca.
Por:

Os atendimentos de urgência e emergência oferecidos nos Hospitais de Emergência (HE), da Mulher Mãe Luzia (HMML), Pronto Atendimento Infantil (PAI) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte não serão afetados durante o feriado do aniversário de Macapá (4) e a quadra carnavalesca.

No Hospital de Emergências, quatro médicos estarão fazendo o atendimento clínico e o atendimento de traumas. Cirurgiões gerais, anestesistas e ortopedistas, entre outras especialidades, também estarão atendendo normalmente.

No Hospital da Mulher e Maternidade Mãe Luzia, o corpo médico está preparado para atendimentos de pré-parto e eventuais cesarianas.

No Pronto Atendimento Infantil, os plantões estão mantidos com quatro médicos por turno.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte também estará com todos os profissionais plantonistas para eventuais atendimentos de emergência.

Já o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) também vai funcionar e estará dando suporte na terça-feira, 9, no percurso do Bloco A Banda.

Quanto ao atendimento ambulatorial do HCAL que inclui consultas e exames, bem como seus respectivos agendamentos, só retornará após o término do período de carnaval.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá